图片
Eu estava prestes a encerrar o jogo, mas então vi um elfo enfiando a cabeça na grama... Ok, vou jogar mais cinco minutos.
Para ser sincero, um jogo como “Elf Baby” é perfeito para sair tarde da noite. Pode parecer lento tocar durante o dia, mas à noite sinto-me particularmente tranquilo quando me deito sozinho na cama, ouvindo o suave som ding-dong da fusão e observando o elfo mudar de forma pouco a pouco. Um roxo com manchas estelares eclodidas hoje, com asas esvoaçantes, como um pequeno pedaço do céu noturno crescendo na tela.
O jardim deixou de ser um terreno de pedra nua e agora está repleto de flores brilhantes de lírio-do-vale. Na verdade, isso me dá uma sensação de realização que ganhei por ficar acordado a noite toda. 😂 Existe um nível lendário onde você deve tocar no mesmo elfo três vezes seguidas. Eu estava com tanto sono que continuei tentando, embora minhas pálpebras estivessem lutando. Quando finalmente consegui, ri alto - e então descobri que meu gato havia acordado de susto e estava me olhando como se fosse um idiota.
Ah, sim, o sistema de fusão realmente exagera. Originalmente, eu só queria alimentar dois elfos de baixo nível antes de ir para a cama, mas inadvertidamente uma espécie rara evoluiu e eu estava com tanta energia que conseguia ficar acordado por mais três horas. Existem também muitas tarefas urgentes. Embora eu sempre consiga o mesmo, secretamente anseio por ele toda vez que abro as ruínas antigas.
Depois de jogar um pouco, não estou mais com sono. Os efeitos especiais dos vaga-lumes no jardim giravam, os elfos bocejavam um por um e até a música de fundo ficou suave. De repente senti que ficar acordado até tarde não era uma má ideia, pelo menos poderia acompanhar tranquilamente essas coisinhas para crescer.
...Tudo bem, já está quase amanhecendo, tenho que ir dormir. Caso contrário, terei que trabalhar novamente com olheiras amanhã (ah, não, hoje). Espero poder conhecer o lendário Golden Jigglypuff na próxima vez. Boa noite, duendes💤