O patrão tinha acabado de desenhar a torta na reunião, então me escondi no banheiro para pescar alguma coisa e me deparei com esse jogo, que era muito bom. Sério, se você trabalha como uma vaca durante o dia e só quer deitar e ver os jogadores jogarem futebol à noite, quem tem energia para estudar táticas complicadas? Mas este jogo é ultrajante. Chame isso de simples. Implantar jogadores e ajustar atributos é um pouco complicado. Chame isso de complicado. Mesmo uma assistente social como eu, que só quer sentar depois do trabalho, pode começar em segundos. Um jogo real pode ser simulado com dois cliques. É muito mais confortável do que ver a cara do chefe😌
O que mais me impressionou foi a aleatoriedade disso. Às vezes posso organizar uma escalação aleatoriamente e derrotar o chefão inesperadamente. Essa sensação é melhor do que tentar pescar sem ser descoberto pelo patrão! Às vezes, depois de muito tempo de planejamento cuidadoso, tudo acaba virando de cabeça para baixo, assim como nós, trabalhadores, que fazemos horas extras e acabamos mortos... Mas não importa. Se você perder no jogo, você perde. Você pode desistir e começar de novo a custo zero. Não é como trabalhar. Se você errar, terá que arcar com a culpa até o final do mês. 😭
Os gráficos do motor de física são realmente suaves e os jogadores correm com mais energia do que eu. Quando estava assistindo ao jogo, pensei, afinal ainda há espectadores quando jogam futebol, e só consigo trabalhar como uma vaca na frente da tela do computador... Esqueça, pescar não é fácil, mas é bom jogar escondido. De qualquer forma, este jogo não precisa ser jogado diariamente. Você pode pegá-lo e brincar quando tiver tempo livre, largá-lo e correr. O chefe passa pela minha tela de bloqueio mais rápido do que um jogador marca um gol⚽️
Ah, a propósito, o modelo de cobrança do desenvolvedor diz 0, grátis para jogar! Como trabalhadores, temos mais medo do tipo de jogo de “download gratuito” cheio de pop-ups de ouro de criptônio, mas tenho conseguido jogar esse jogo até agora. É bastante limpo e não força aulas. É adequado para pessoas trabalhadoras como nós, que pagam aluguel pelos seus salários. Resumindo, se você é como eu e está exausto do trabalho, mas também quer experimentar a emoção de traçar estratégias, pode jogar algumas partidas de “Green God of War” enquanto está no poço. É mais refrescante do que tomar café e é melhor do que assistir a vídeos curtos. A chave é: você realmente não precisa usar seu cérebro! Boa pescaria, cuide-se e não deixe o patrão me encontrar escrevendo esse post🙈