图片
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não é o tipo de jogo que lhe dá VIP no início, dá-lhe um general mágico no primeiro depósito e convence-o a desistir se não gastar dinheiro. O modo de carregamento indica claramente 0. Estou jogando há duas semanas e realmente não consigo encontrar nenhuma entrada de recarga. Por isso, no ambiente de jogo mobile atual onde a tela está cheia de 648, já é uma lufada de ar fresco.
Eu sei que você vai dizer: "Um cachorro sozinho vem aqui recomendar jogos para celular? Não é certo?" Hehe, eu sou um pouco idiota. Este jogo é chamado de “Soul Blade Tactics” e é essencialmente uma caixa de areia de aliança. Eu jogo simplesmente porque estou farto dessas cartas - você ganhará ouro por desenhar um personagem, ganhará ouro por levantar uma estrela, ganhará ouro por não ter força física suficiente e, mesmo que não consiga fortalecer seu maldito equipamento, receberá um “pacote especial de presente”. Isso não é jogar, isso está sendo jogado.
Este jogo permite apenas ocupar território, construir edifícios e atribuir habilidades. Os soldados são feitos por recursos e os heróis são conquistados por missões. A combinação da escalação tem alguma profundidade. Tentei usar três heróis iniciais para formar um fluxo de controle e atropelar os kryptonianos do oponente - não, não há kryptonianos neste jogo. Há uma masmorra de batalha da aliança que exige que várias pessoas cooperem para impulsionar a cidade. Se o comando não for bom, a grande batalha ainda será derrubada. Isso se chama estratégia, não esmagamento numérico pela cobrança de dinheiro.
Claro, também contarei as deficiências. Os gráficos são o “estilo” de cinco anos atrás, e a otimização é exatamente isso. Aqueles que estão acostumados com jogos 3A certamente acharão nojento. Além disso, é um jogo online. Se você quiser ingressar em uma aliança, precisará obter recursos. Para jogadores autistas como eu, na verdade, quero encontrar um lugar onde possa usar meu cérebro sem gastar dinheiro. Se você também é uma pessoa que está enojada com a rotina doméstica do ouro criptônio, pode tentar isso. Pelo menos trata você como um ser humano e não como um alho-poró.
Ok, isso é tudo. Vou preparar minha equipe de recuperação de terras. Você pode continuar a debater se “vale a pena o primeiro depósito duplo”. 😏