图片
Hoje vou falar com vocês sobre esse “Galaxy Racer”. O nome parece sofisticado, mas no fundo é o nosso jogo de carrinho de bate-bate favorito quando éramos crianças, mas eles levaram os carrinhos de bate-bate ao extremo. Dê uma olhada nesta imagem, 3D de alta definição, carrocerias coloridas, faíscas e relâmpagos quando colidem, isso é chamado de alívio do estresse! 🤣
Para ser honesto, a primeira vez que joguei este jogo, a minha mente imediatamente voltou ao "Crash Contest" na Famicom daquela altura - não existiam efeitos físicos tão sofisticados naquela altura, eram apenas alguns blocos de pixels a lutar para frente e para trás, mas ainda estávamos suando profusamente enquanto jogávamos. Bem, agora você pode pegar seu celular e experimentar a emoção das corridas e demolições a qualquer hora e em qualquer lugar. Você nem precisa segurar o volante, basta deslizar os dedos e pronto. 😎
Algumas pessoas podem dizer: este não é apenas um carrinho de bate-bate com uma nova pele? Ei, não tire conclusões precipitadas ainda. Este jogo não se trata apenas de acidentes bobos, ele também possui um sistema de missão, atualizações e modificações e várias arenas esperando que você se torne um deus dos carros. Acho que em "Crazy Taxi" usamos vários desvios para contar combos, mas agora neste jogo temos que calcular ângulos para acertar mais oponentes, então tome cuidado! Assim como quando você tocava “Motorcycle Violence” naquela época, você não só tinha que chutar as pessoas, mas também se proteger contra ser chutado. Agora, existem muito mais truques nas corridas do que naquela época. 🚗💨
O que mais me impressiona é o ritmo deste jogo. Hoje em dia os jovens estão habituados a jogar “obras-primas AAA” que ensinam a operar em meia hora assim que são lançadas, mas todos nós, jogadores mais velhos, sabemos que a verdadeira felicidade é sentir-se confortável logo ao começar. Entre no primeiro nível deste jogo, pise no acelerador, vire a direção, procure a oportunidade certa e clique – ah, o feedback da colisão é muito mais real do que o “Initial D” vazado do arcade daquela época! E adivinhe? Na verdade, ele tem um sistema de atualização. Você pode economizar moedas de ouro para modificar seu próprio carro, para que motoristas antigos como nós possam experimentar a alegria do "desenvolvimento", que é tão viciante quanto conectar secretamente cassetes de aprendizagem em consoles de jogos naquela época. 😂
Vamos falar sobre esta foto. Naquela época, quando estávamos jogando “GT Racing”, sentimos que a pintura do carro era extremamente refletiva. Agora, os arranhões neste pára-choque podem ser vistos claramente e a textura é claramente visível. Após a colisão, também ocorrem efeitos físicos de peças voando. Para ser sincero, pude sentar ali e assistir dois carros colidirem por dez minutos, o que foi mais emocionante do que assistir aos efeitos especiais de alguns filmes e séries de TV. 🎮
Claro, alguns irmãos podem querer perguntar: este jogo é um poço sem fundo de ouro criptônio? Dei uma olhada e o modo de carregamento diz "0". É basicamente um download gratuito. As pessoas não brincam com as compras no aplicativo. Você ainda pode construir um tanque de primeira linha acumulando peças lentamente. Isso é muito mais do que quando compramos cartuchos de jogo - naquela época, um cartucho "Need for Speed" me custava três meses de mesada, mas agora neste jogo, os jogadores que não pagam nada podem se tornar os senhores! 💪
Finalmente, um lembrete amigável: não pense que os carrinhos de bate-bate servem apenas para lutar entre si. A IA nos níveis posteriores deste jogo é muito astuta. Ele irá prever a posição e puxar os freios para fazer você errar. Lembro-me que a paciência que usamos para praticar a “técnica de limpar paredes” em “Ridge Racing” voltou a ser útil agora. Sou um veterano que joga desde a era do FC. Não há muitos jogos de corrida em que eu possa participar, e este é "Galaxy Racing". Aproveitar a hora do almoço para dirigir um carro esburacado e espancar seu chefe? Hehe, é tão azedo e refrescante, quem toca sabe! 🚀
Ok, não vou mais me gabar para você, preciso conseguir outra classificação de três estrelas. Vamos conversar na seção de comentários – Qual o jogo de corrida mais antigo que você já jogou? Deixe-me começar dizendo: naquela época eu jogava “Racing” no Atari. Até as TVs ainda eram preto e branco naquela época! 🤫