Oh meu Deus, estou tão animado. Estou jogando há alguns dias e não consigo parar! ! Como jogador casual que gosta de colecionar roupas lindas, esse jogo é o meu paraíso! ! Existem muitos trajes antigos para contar, um total de 8.000 peças! ! Existem vários estilos, como Hanfu de fada, roupas dignas do palácio e saias fofas. Cada um deles parece realmente bom ~ O guarda-roupa está cheio e cada vez que troco de roupa posso combiná-lo com um sentimento diferente. Estou muito feliz!
Além disso, o enredo deste jogo também é ótimo. São quinze capítulos da trama do romance gratuito que você pode ler, totalmente grátis! É como ler um doce romance antigo, mas também é do tipo que você mesmo pode participar! É muito divertido promover enredos e ler histórias todos os dias ~
O que mais me deixa animado são os 30 lindos homens à moda antiga nele 🤭 Qing Mimi conta para todo mundo que tenho dado risada da tela ultimamente hahahaha! Você pode conversar e interagir com esses irmãozinhos, e também pode ter encontros amorosos com eles. As pinturas verticais de cada irmãozinho são super requintadas e possuem personalidades diferentes. Existem estudiosos gentis, generais heróicos e príncipes sinistros e de coração frio... ahhhhhh, cada um deles zomba de mim! !
A propósito, há oito bichinhos fofos no jogo! ! Uma pequena bola de pêlo é tão curativa! ! Agora tenho uma raposinha fofa. Cada vez que o vejo inclinando a cabeça e olhando para mim no jogo, meu coração derrete! ! Dizem que existem outros bichinhos para escolher, e já estou pronto para comprar outro gatinho leiteiro! !
Este jogo é realmente um jogo de tesouro que descobri recentemente! O estilo de pintura é particularmente bonito, a música também é muito suave e toda a atmosfera do jogo tem uma sensação doce e curativa. Quando você estiver cansado de jogar, basta clicar nele e seu humor vai melhorar muito ~ E o funcionamento também é muito simples, o que é muito indicado para meninas como nós que gostam de brincar sem pressa!
Se você também gosta de estilo antigo, fantasias e doces tramas de amor, experimente! ! Vamos ser uma linda fada vestida neste mundo antigo ~ 💗