Quem na família entende? Na semana passada, pensei repentinamente e baixei um jogo de cartas que dizem “pode ser jogado sem gastar dinheiro”. Adivinha o que aconteceu? 😤No terceiro dia após entrar, fui empurrado ao chão e esfregado pelo líder da lista. Todos os 100 melhores jogadores da arena têm configurações exclusivas para "usuários com capacidade de dinheiro". Jogadores comuns como eu não conseguem nem usar suas habilidades. O mais irritante é que você não consegue nem limpar a masmorra diária sem cobrar 648. O oficial até chama isso de “estratégico”. Eu vou bater em você! Você realmente pensa em nós como alho-poró? 🚫
Bem quando eu estava prestes a desinstalar e me deitar novamente, meu colega de quarto que passou o dia todo procurando coisas boas no site oficial comprou “Zero Realm War Zone”. Eu estava pensando originalmente, é um cartão de novo? Outra adaptação IP de anime? Provavelmente é outro jogo de troca de skins para ganhar dinheiro, mas depois de baixá-lo... tem um gosto ótimo! 🙈
Deixe-me falar primeiro sobre o ponto mais tocante. Ao fazer login no início deste jogo, você receberá Nishimiya Momo e An Diva e, ao selecionar o herói principal, poderá sortear diretamente 1.000 sorteios consecutivos! Não é o tipo de loteria de “probabilidade aleatória”, é o tipo em que você mesmo pode escolher o personagem principal! Realmente não há necessidade de eu, um não-chefe, gastar dinheiro em troca da minha vida. Um jogador civil como eu pode formar diretamente uma equipe de alta tecnologia liderada por Gojo Satoru, e a pessoa inteira ganha vida em um instante. 🎮
Além da conscienciosidade em comprar cartas, o enredo restaurado do jogo realmente me cutucou! Durante o Incidente de Shibuya, lutei lado a lado com Gojo Satoru. Eu estava completamente imerso. Assim que a música começou a tocar, meu sangue começou a ferver. Eu me senti como se fosse um homem no topo! As queixas que foram anteriormente dissuadidas pelos jogos de ouro de criptônio foram curadas aqui na “Zero Realm War Zone”. Além disso, a correspondência de cartas é realmente muito particular e a profundidade estratégica é muito maior do que eu esperava. É tão divertido unir Gojo Satoru e Fushiguro Megumi. O inimigo será evaporado logo após uma série de combos. Em uma palavra, é legal! 🔥
O mais importante é que a experiência atual não é muito emocionante. À medida que aos poucos comecei a acumular recursos através da trama, ainda me diverti muito. Por fim, não precisei mais me preocupar em comer na cantina ou recarregar as energias. Hehe, devo dar um joinha neste jogo desta vez. É realmente incrível. Irmãos, apressem-se. Se for tarde demais, você será sugado novamente! 😝💰