图片
Originalmente, eu só queria jogar alguns níveis antes de ir para a cama e encerrar o dia, mas depois que comecei não consegui parar. Como posso colocar desta forma? Este jogo é realmente adequado para jogar lentamente tarde da noite. O ritmo da versão horizontal não é muito lento e o ataque é muito sólido. O efeito sonoro de cortar o jogo com uma faca em uma sala silenciosa à noite é inexplicavelmente curativo.
Recentemente, desenvolvi um novo personagem do zero, pulando com meu pequeno animal de estimação fada e ocasionalmente usando habilidades para ver os efeitos especiais que preenchem a tela. Quando estiver com sono, atualizarei alguns materiais e, quando estiver com energia, divulgarei a história principal. Antes que eu percebesse... já era madrugada. Fiquei acordado a noite toda novamente. Eu realmente me convenci de que prometi ir dormir cedo hoje😭
Mas ainda quero pensar sobre isso brevemente. A sensação de adicionar armas mágicas neste jogo é muito legal. Depois de muito tempo economizando, finalmente sintetizei o equipamento que queria. Naquele momento, toda a minha sonolência desapareceu e me senti mais revigorado do que tomar três xícaras de café. Existe também o sistema de método da mente dupla. Há muito tempo venho estudando como combiná-lo. Minha mente fica lenta tarde da noite, mas posso me acalmar e tentar um pouco. A sensação de surpresa quando experimento uma combinação inesperadamente útil é completamente diferente de jogar durante o dia.
Se você é um notívago em busca de um jogo com ritmo mais lento e que possa ser desfrutado com tranquilidade, experimente. Há pássaros cantando do lado de fora da janela agora, e vou recuperar o sono... Da próxima vez que ficar acordado a noite toda, lembrarei de definir o alarme para me lembrar, bem, provavelmente🐱