Quando você vai trabalhar todos os dias e enfrenta o Excel como um inimigo, e quando sai do trabalho você só quer navegar pelo telefone. Quem tem energia para jogar aqueles “simuladores de trabalho” que exigem formação de equipe, atenção diária e ajuste de despertadores para captar recursos? 😤 Para um trabalhador como eu, entrar furtivamente em um jogo na hora do almoço é como um ladrão. Assim que soam os passos do chefe, meu telefone é colocado diretamente sob o teclado e minha frequência cardíaca sobe para 140.
Mas me deparei com as “Leis do Combate” nos últimos dias e, ei, elas realmente têm algo a oferecer. Como posso dizer, é o tipo de combate de rolagem lateral que é divertido desde o início. Você não precisa estudar a árvore de habilidades por meia hora, basta entrar no mapa e fazer isso💥. Estou aqui para descomprimir, não para escrever um artigo. A operação “deitada” deste jogo me entende muito bem. Os níveis são curtos e você pode jogar a qualquer momento. Mesmo que o chefe apareça de repente para ver como você está, entrarei no modo de trabalho disfarçado um segundo após bloquear a tela, sem nenhuma falha👌.
O que mais me impressionou foi a oferta de “35% de desconto e 200 RMB grátis todos os dias”. Meus colegas me repreendem todos os dias por gastar dinheiro com dinheiro, mas eu me pergunto: isso não é como ganhar dinheiro de graça em um jogo de luta? Você pode obter alguns benefícios online todos os dias e também pode aumentar seu poder de combate. É como “você pode jogar bem mesmo com zero yuan”. Para pessoas como eu que sentem sono na hora às 15h, aponto apenas esse “almoço grátis” para me refrescar.
Em termos de estilo de pintura, é uma espécie de estilo punk de fantasia, com espadas e espadas e sombras combinando com a metrópole pobre, o que é bastante interessante de assistir depois de sair do trabalho. De qualquer forma, é muito mais confortável do que olhar o preto colorido da Festa A. A Árvore da Criação, o Deus do Tempo, o Destinado... Na verdade, não li o enredo em detalhes, mas lembro que os poucos segundos de uso das habilidades aleatoriamente foram muito emocionantes, e foi como pressionar o chefe do Grupo A como um CHEFE e derrotá-lo no chão👊.
Finalmente, para resumir: Se você é como eu e está exausto do trabalho e só quer deitar e ser um mestre da ação estúpido, você pode realmente experimentar este jogo. Pescar não é fácil, a felicidade está em primeiro lugar. Se o chefe não estiver aqui, você pode entrar sorrateiramente. Depois de completar este nível, será mais um dia de gloriosa pescaria de trabalhadores!