图片
Não vou me gabar, mas todos estão cientes da situação atual do mercado de jogos mobile. Os melhores jogadores do ranking são todos pagos com ouro criptônio. Ficar online todos os dias é como chegar ao trabalho. Limpar suas energias, fazer sua rotina diária e jogar é mais cansativo do que fazer horas extras. Como jogador veterano de 30 anos como eu, realmente não consigo acompanhar o ritmo.
Então, quando encontro um jogo como “Full Moon Night”, fico um pouco emocionado. Não possui nenhuma orientação obrigatória para iniciantes. Depois de entrar, é um livro sombrio de contos de fadas que você pode folhear e explorar por conta própria. O estilo de arte é uma linha sombria de conto de fadas, que não segue a multidão e tem um sabor próprio. Combat é um jogo de cartas baseado em turnos. Parece que o inimigo está avançando e nós recuando. Presta atenção à estratégia, e não ao empilhamento de valores descuidadamente.
O desenvolvedor do jogo é a Guizhou Giant Network, que não é produzido nas linhas de montagem dessas grandes empresas. Você pode sentir a energia do trabalho duro no jogo, sem ser impetuoso. O modelo de carregamento é 0 - integrado gratuitamente, o que é bastante raro para jogos independentes. As equipes que conseguem aderir a esse modelo estão de fato levando os jogos a sério.
Ouvi dizer que o novo DLC Pharmacist foi lançado recentemente em 22 de setembro. Existem novas profissões, novos chefes e novas cartas. Ainda não experimentei todos, mas com base no que joguei até agora, a jogabilidade é muito boa. A profundidade da construção das cartas e as variáveis ​​trazidas por eventos aleatórios fazem com que cada jogo pareça novo.
Este jogo foi recomendado globalmente pela Apple e Google, e seu título de melhor jogo independente local não é à toa. Não estou me gabando, só estou falando da qualidade, vale a pena gastar tempo e se divertir com isso.
Hoje em dia a tendência dos jogos mobile é cada vez mais séria e criptonita, e trabalhos como este que retornam à essência dos jogos são particularmente escassos. Assim como quando as ruas estão cheias de lojas de chá com leite, é como encontrar uma casa de chá para sentar e tomar uma xícara de chá tranquilamente. Isso é um verdadeiro prazer. Recomendo para amigos que ainda estão em busca de um bom jogo para experimentar. 😌