Acabei de terminar algumas rodadas, minhas mãos estão um pouco doloridas, mas meu humor está inexplicavelmente calmo. Algumas pessoas podem pensar que uma batalha de tiro com arco não parece algo para se jogar antes de ir para a cama, mas acho que esse tipo de competição leve 1v1 é ideal. Não há necessidade de formar uma equipe e não há necessidade de se preocupar. Você pode jogar um jogo antes de ir para a cama. Se você perder, você não fica com raiva. Se você vencer, poderá ir para a cama com um pouco de orgulho.
O estilo de pintura é o de desenho animado, mas na verdade você está montando um cavalo e atirando flechas em um espaço tridimensional completo. Com um movimento do dedo, a flecha voou. Ao vê-lo passar pelo vento e atingir o cavaleiro do lado oposto, tive uma sensação indescritível de alívio. Não há combos sofisticados, apenas mirar, soltar e desviar das flechas. O ritmo é muito lento, o que é adequado para noctívagos como eu brincarem no sofá com os olhos semicerrados.
Agora mesmo, havia um jogo do outro lado que ficava balançando de um lado para o outro. Apertei os olhos para prever e, com um leve golpe, acertei o alvo. Foi como ficar acordado até de manhã cedo e de repente toda a sonolência desapareceu, mas não muito animada, o que foi perfeito. O desenvolvedor é Shanghai Moyou, e o modelo de cobrança é 0, sim, gratuito. Não permite que noctívagos como eu paguem lanches noturnos, o que é muito amigável.
É adequado para o último jogo antes de dormir. Você sentirá sono depois de jogar dois jogos. Afinal, andar a cavalo é bastante difícil e você ficará confuso se se agitar 😂
Ok, vamos para o próximo jogo. Se eu perder, desligo o telefone e vou dormir. Se eu ganhar... vou me recompensar com outro jogo. Boa noite, todos os campeões da madrugada🏹