图片
Ouvi dizer que um irmão me pediu para recomendar um jogo para celular independente e cuidadoso em “Seven Altar Dimensions”, e ele também mencionou “Fist Soul Awakening (Daily 648)” pelo nome. Eu me pergunto por que esse nome cheira a anúncio de jogo na web? Clique e dê uma olhada, mocinho, jogo Miru, 0,1% de desconto na versão autêntica autorizada de The King of Fighters, cheio de sentimentos SNK. Mas e essa jogabilidade? Cartas de luta? Obter 648 todos os dias? Você está enviando feijões felizes ou solidão?
Joguei muitos jogos como caçador independente, mas nunca vi nenhum jogo independente que desse 648 todos os dias. O que um jogo independente vende é o corpo, os níveis, o enredo e a sensação. E você, baixe gratuitamente e depois deixe explodir o “Fighting Team”? Herança sem perdas? Melhor combinação para todos? Não é este o mesmo truque que engana as pessoas para que troquem skins por cartas de Krypton? 0,1% de desconto, o que parece dinheiro de graça, mas na verdade está marcando o preço original para o céu para fazer você pensar que é barato. Mas a essência ainda é tirar cartas, desenvolver e ver seu dinheiro se transformar em uma pilha de dados.
Você disse que era genuíno