图片
Quando se trata de restauração, é mais estável tratar diretamente do tema dos Três Reinos. Recentemente, eu estava jogando "Hardcore Three Kingdoms". Eu não tinha muitas expectativas para esse tipo de colocação de cartão, mas quando cliquei na imagem pop-up, fui atingido instantaneamente - o design cheongsam de Cai Wenji realmente me fez alucinar com Tokisaki Kurumi de "Date A Live". Quem resiste a isso! (ノ>ω<)ノ
O elenco de dubladores também é muito experiente. O professor que apelidou Zhang Jiao era um talento de segunda categoria desde o momento em que abriu a boca. O canto de “O céu está morto” me levou de volta à cena onde o Nobre Fantasma foi cantado em “Fate”. Embora o sistema de combate consista em pendurar e coletar comida, quem se recusaria a coletar lingotes enquanto observa Diao Chan piscar? 🥰
O mais incrível é que os doces CP de Lu Bu e Diao Chan estão enterrados na trama! Como um velho que comeu lâminas adaptadas de anime, ver o enredo original desse tipo de faca de cabelo enfiando açúcar no backhand diretamente espiralou para o céu. O desempenho em pé das habilidades do mestre militar também inclui close-ups, e uma fanfic de 100.000 palavras pode ser imaginada em um instante...🤤
Não é uma pena, mas se os jogos adaptados para anime tivessem essa atitude, não estaríamos reclamando de sermos “animados” todos os dias. Agora entro na Internet todos os dias para trocar as roupas de Zhang Liao e desbloquear a saia de Sun Shangxiang para estrelas. Quanto à classificação do poder de combate... o que é isso? Pode ser comido? ( ̄▽ ̄)~*
Você já foi sugado para um jogo impopular por causa da bela ilustração de um determinado personagem? Venha comer meu Amway na área de comentários e, a propósito, peça secretamente para uma onda de fãs hardcore de Três Reinos adicionarem você como amigo ~✨