图片
Famílias! Você levará uma surra se postar isso na área de compartilhamento de música? Mas eu simplesmente não consigo mais evitar! Acabei de baixar um jogo para celular chamado "Battlefield Chicken" hoje e ele quebrou completamente minha defesa - esse jogo de baixa qualidade é totalmente gratuito? ! Você salta de pára-quedas no início e precisa pegá-lo ao pousar. Se você não tem uma arma na mão, você tem que correr. Se você pegar o AK47, poderá matá-lo! Joguei a noite toda e a bateria do meu celular passou de 100% para 5% sem nem mexer a bunda. Cheira tão bem! 🤩

Você sabe qual é a coisa mais chata? Hoje em dia, entre os jogos de briga de galinha que existem no mercado, todos querem escrever a palavra “recarregar” na testa do jogador. Custa dinheiro abrir uma caixa, custa dinheiro comprar uma skin, custa dinheiro para atualizar armas e até custa dinheiro para desbloquear a postura de corrida do personagem? Será que estou jogando um jogo ou um produto financeiro? Continuei aparecendo "pacotes de presentes por tempo limitado" e "primeira cobrança em dobro". Depois de fazer minha primeira cobrança, também pude recarregar outros 648. Depois de terminar meu dinheiro, descobri que ainda estava sendo pressionado no chão e esfregado por outro grande ganhador de dinheiro. Isso não é jogar, é brincar com minha carteira, certo? 🙄

Olhe para este "Frango do Campo de Batalha" novamente. Embora a modelagem não seja primorosa e a qualidade da imagem seja só isso, eles não cobram um centavo! Ao pousar, use as próprias mãos, encontre sua própria arma e carregue sozinho. M4, rifle de precisão e espingarda foram todos recolhidos. Se você morrer, você reiniciará. Se você ganhar, terá "boa sorte e comerá frango esta noite"! Não existem rodas de loteria sofisticadas, nenhuma supressão de nível VIP e nenhum mecanismo quebrado de "você não pode pegar o frango se não recarregar o dinheiro". Contando apenas com a operação e um pouco do espírito europeu, cheguei à final, meu coração estava mais nervoso do que ouvir “Canon”! 😝

O mais ultrajante é que procurei o desenvolvedor e descobri que o Shanghai Ten Mu era feito por uma pequena fábrica, certo? Eles não fazem um sistema de ouro criptônio, então apenas deixam você jogar? Existem coisas tão boas hoje em dia? Quase pensei que era terra de ninguém no servidor clássico. Claro, também existem deficiências. A plataforma é escrita como 5.0. Alguns celulares antigos podem apresentar atraso ao carregá-los, mas é melhor do que puro! Naquela época, quando jogávamos gráficos de jogos, a palavra “justiça” era apenas a palavra certa. Agora, muitos fabricantes estão obtendo algumas classificações de poder de combate e estou muito cansado.

Para ser sincero, depois de ser espancado por todos os tipos de “648”, aprecio este tipo de jogo que é gratuito e divertido de jogar. Irmãos, se vocês já estão fartos desses monstros de ouro de criptônio, venham e experimentem uma verdadeira competição de sobrevivência neste "Frango do Campo de Batalha"! De qualquer forma, não custa dinheiro, na pior das hipóteses é apenas um alvo em movimento, basta fechar os olhos e correr! Por fim, quero perguntar: há alguém comigo na quarta fila? Minhas habilidades de tiro são terríveis, mas consigo gritar “666”! 🎮🎵🏆