图片
Acabei de encontrar um tesouro chamado "Real Gun Simulator". Não se deixe desanimar pelo nome, não é um “jogo doméstico de tiroteio para celular” com recarga em tela cheia, é apenas um simulador puro e independente. O desenvolvedor, Shenzhen Mingya Digital Entertainment, tem um modo de cobrança de 0. Joguei por duas horas, mas não consegui encontrar uma entrada de pagamento de dez centavos. Só por este ponto, deixe-me dar-lhe algum respeito.
O núcleo deste jogo são duas palavras: desmantelamento de armas. Não é uma operação infalível onde você clica e monta automaticamente. Realmente permite apertar os parafusos um por um. O ferrolho, a mola de recuo e o conjunto de disparo foram desmontados e montados novamente. Foi a primeira vez que instalei um AR15. Depois de instalá-la, descobri que havia duas peças extras e a arma não podia ser puxada. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone💢. Mas no momento em que você o instala corretamente, a sensação de clique mecânico é muito melhor do que a fornecida pela Shilian.
O arsenal de armas é suficiente para os fãs militares mastigarem um pouco, desde antiguidades da Segunda Guerra Mundial até modernos rifles de assalto. A estrutura das peças de cada arma é diferente, não estou tentando enganar você mudando a skin. Há também um campo de tiro no jogo, com balas ilimitadas, o feedback do recuo é muito realista e até o salto da boca é simulado. O efeito sonoro do tiro não é aquele som de fogos de artifício de baixa qualidade. Você pode ouvir o som abafado do cano da arma e a sensação nítida da bala caindo no chão. Usar fones de ouvido é muito emocionante.
O design da cena também é bem pensado. Existem velocidades e distâncias do vento no campo de tiro. Se você ajustar a mira e mudar sua postura, a trajetória balística realmente mudará. Não é um jogo falso onde você pressiona e atira e calcula sua taxa de acerto.
Eu sei que deve haver pessoas que dizem "o que há de tão divertido em um jogo de simulação de armas?" Mas estou chateado porque os jogos para celular hoje em dia estão constantemente envolvidos em redes sociais, classificações e recargas iniciais de seis yuans. Este jogo permite estudar silenciosamente a estrutura mecânica. Não o apressa online nem o força a formar uma equipe. Basta abrir e tocar, largar e sair. É assim que o jogo deveria ser.
A única desvantagem é que não há voz em chinês, mas o texto da interface não a afeta. Nós, fãs militares, ainda precisamos de tradução quando olhamos os desenhos? 😏
Por fim, este jogo é gratuito e não possui compras no aplicativo. O desenvolvedor leva o conteúdo a sério. Se você está cansado da rotina “combate automático + valor de poder de combate”, venha aqui apertar os parafusos e relaxar, você pode realmente se acalmar. Ok, vou estudar a estrutura da guia de gás do M4. Algumas pessoas da mesma área vieram à área de comentários para compartilhar suas experiências no desmantelamento da arma. 🫡