图片
Muitos anos depois, joguei muitos jogos de mundo aberto em telefones celulares. Eu estava navegando no fórum hoje e vi esse "Projeto Cidade Liberdade". Ei, isso realmente me lembrou dos dias em que eu usava secretamente meu dinheiro para comprar discos piratas 😂
Este jogo se chama "Liberty City", o que parece amigável. Pensando em Liberty City em “Sin City”, foi uma lembrança tão jovem! Andar de moto pelas ruas, tocar heavy metal no rádio e fazer um desvio ao ver a polícia. Agora você pode jogar este jogo diretamente no seu celular, transformar-se em um herói justo na cidade, lutar com várias forças e manter a paz da cidade. Não é esta a versão mobile do GTA com que todos sonhávamos naquela época?
Embora o fabricante seja uma cara nova, chamada Hainan Star Jump ou algo assim, a introdução é bastante atenta. Existem enredos para um jogador para desfrutar lentamente e também vários modos para mudar o seu gosto. O mais importante é – é grátis! Baixar 0 yuans! Acho que naquela época tivemos que estudar como fazer mods por um longo tempo só para conseguir um patch "Hot Coffee", mas agora fazemos isso de graça. É realmente um bom momento para esta geração de jovens se atualizar😌
Acabei de baixá-lo e joguei por uma hora, e a operação parece surpreendentemente tranquila. O disparo, a direção e as curvas na tela sensível ao toque estão todos bem otimizados e não há nenhuma sensação estranha de “jogar em um telefone celular por causa de um jogo para celular”. A qualidade da imagem certamente não está à altura do nível do console, mas é muito melhor do que o mosaico do PS2 daquela época. O vilão AI também é bastante inteligente e não vai ficar parado e atirar na sua cabeça. As brigas são de ida e volta, o que faz com que eu, um velho, encontre a emoção de matar aula e jogar “True Crime”.
Afinal, jogar este jogo não é apenas diversão. A sensação de ser um herói anônimo na cidade é tão boa quanto quando éramos crianças assistindo “Black Cat Sheriff”. Durante o dia você é uma fera social, e à noite você liga o jogo, veste um blusão e usa o troll para punir os gangsters - isso não é só brincar de casinha para adultos 😂
A propósito, gostaria de lembrar a quem quiser entrar no jogo, este jogo atualmente só suporta Android 5.0 ou superior, então quem está no campo da Apple terá que esperar. Embora o jogo seja gratuito, alguns equipamentos e skins avançados devem ser obtidos por meio de tarefas diárias, portanto você não pode apressá-los. No entanto, o que jogamos é para brincar com os nossos sentimentos, não para sermos jogados. É muito lindo passear lentamente por Liberty City, assistir o pôr do sol na praia e ouvir as buzinas dos carros na rua.
É uma pena que ainda não exista um sistema de chat, por isso não posso encontrar amigos de todo o mundo como fiz no jogo. Mas brincar sozinho tem o sabor de brincar sozinho. Afinal, nossa felicidade não dependia da Internet naquela época, então ainda não aguentávamos desligar o telefone por três dias e três noites?
Uma última palavra: os tempos mudaram, mas a minha pontaria não mudou! 😎 Se você tem amigos semelhantes com quem se comunicar, reconheça-me na seção de comentários!