图片
Deixe-me primeiro dizer que sou o tipo de cavalheiro que diz: "Desde que os gráficos sejam bonitos, mesmo que o jogo seja uma porcaria... ainda posso lamber a tela com lágrimas nos olhos". Mas recentemente fui enganado por alguns "estilos de pintura de fadas" e não posso deixar de vir para a Time and Space Hunter Zone para desabafar minhas frustrações - afinal, os caras aqui sabem que o que nós da segunda dimensão queremos é um "poder de cozinhar", mas sua jogabilidade é tão ruim que nem me preocupo em cutucar minha esposa, isso é muito constrangedor.
Veja o chamado “RPG de fantasia apocalíptica” que acabou de ser baixado na semana passada. A imagem promocional é incrível. Os olhos do personagem estão cheios de estrelas, a armadura reflete a luz e pode ser usada como espelho, e o dublador é meu favorito Amamiya Amamiya... Assim que entro na batalha, meu amigo, a batalha desliga automaticamente, e a operação manual é clicar descontroladamente nos ícones de habilidade. A barra de saúde do BOSS é tão espessa quanto um exército amigo. Assisti toda a trama só para ver mais das pinturas pop-up, mas a história começou a piorar quando o terceiro capítulo começou💩. Foi tão impressionante que nem tive a chance de esclarecer. Acho que estou aqui para admirar as lindas garotas, não para ser seu programador testando bugs.
Há também um estilo “garota bonita estilo pixel + tiro de barragem”, com textura completa de celulóide e cada personagem tem sua própria ação de espera. Eu poderia até ficar olhando para a interface principal por dez minutos. Mas a densidade da barragem era como me usar como alvo no mar de estrelas. O quadro de esquiva invencível foi definido na taxa de quadros FPS... Meu telefone quase parecia ter um braço de unicórnio e, no final, não consegui nem ver a parte inferior do primeiro nível. Não importa quão bonita seja sua esposa, um cara com deficiência não merece tê-la? ! Eu só quero assistir o enredo, mas você quer que eu pratique "história de fundo" e "antecipação", eu realmente aprecio isso.
Então, quando meu amigo me recomendou este “Happy Delicious Xiaoxiao Le”, minha primeira reação foi: “Que nome estrangeiro, e o estilo de pintura com certeza vai enganar as crianças”. Aí eu cliquei e vi, uau, acabou sendo aquele tipo de estilo redondo de cura suave e fofo! Cada fruta parece ter saído de um estúdio da Pixar, com bochechas inchadas e efeitos especiais brilhantes quando cortada em pedaços. Isso é muito mais honesto do que algumas "garotas da capa" que anunciam de forma fraudulenta! Cheirava tão bem para mim no local.
E quando se trata de jogabilidade, não vou falar sobre a sensação de impacto ou a profundidade da operação. Eu só me importo com "diversão" e "não queimar seu cérebro". Este Xiaoxiaole está simplesmente brincando com meu transtorno obsessivo-compulsivo estético! No modo de produção de frutas, basta clicar no círculo externo, preencher os pedaços de frutas aos poucos e vê-los "explodir" em meteoros doces por todo o céu - esse quadro de explosão realmente cura as profundezas da alma e é mais agradável do que assistir a uma centena de "apresentações QTE". Um jogador obcecado pela mão como eu gosta desse tipo de operação que “deixa a imagem mais bonita”. Quem sabe?
E aquele modo de pegar biscoitos açucarados, socorro! Isso não é "Jogo de Lula"! Minhas mãos tremiam enquanto eu escolhia o formato do guarda-chuva. Depois de cortá-lo em pedaços, o jogo imediatamente "acabou". A excitação foi muito mais rápida do que comprar cartas de um conjunto limitado. E quando ele te pune por ter sido eliminado, o emoticon do personagemzinho é tão fofo que eu até o cortei em pedaços deliberadamente várias vezes só para vê-lo chorar... Eu sou mesmo uma pessoa má😈
Para ser sincero, jogo há tantos anos e entendi uma verdade: o estilo de pintura é o seu trampolim, mas se você pode me fazer ficar depende se você é "divertido" ou não. Alguns jogos gastam todos os seus recursos artísticos em desenhos de personagens e PV e, como resultado, a jogabilidade diária é ficar online para coletar alimentos. A sensação de vazio é realmente frustrante. E este jogo, embora pareça ser apenas um jogo pequeno, alcança a felicidade mais primitiva de “me fazer rir como um bobo na frente da tela”. Não há barra de resistência para ficar preso no pescoço e não há sorteio de cartas nulas. Você pode explodir se quiser e cavar se quiser. É um bom remédio para o período de nutrição do estômago da segunda dimensão.
De qualquer forma, excluí meu jogo Stone House, que só tem belos gráficos verticais, mas uma jogabilidade ruim, e ele desapareceu. Por fim, imploro a todos os marmanjos que estão passando, se houver uma obra-prima que “o estilo de pintura dança no seu XP, e a jogabilidade não vai deixar você com o cérebro destruído no meio do caminho”, por favor, recomende-a para mim! Gostaria de lembrar a todos que tenham cuidado aqui~💖
(Ah, a propósito, este jogo parece ser capaz de rodar com 5.0 e superior? De qualquer forma, meu antigo telefone antigo nunca travou. A otimização é muito melhor do que muitas obras-primas. Eu entendo tudo.)