Logo depois de terminar uma rodada, ele caiu para trás na cadeira. Eu queria apenas brincar e dormir esta noite, mas acabei jogando outra partida de “Real 3D Billiards: The Road to Stardom”, e então... uma partida após a outra, amanheceu novamente. 😪
Realmente, não é o tipo de excitação que deixa as pessoas entusiasmadas, mas sim uma “imersão” muito estranha. O som da bola rolando sobre a mesa, o som nítido da batida na bola e a textura da luz atingindo o veludo verde... são especialmente adequados para brincar com fones de ouvido à noite. Os gráficos são muito bem feitos e a rotação, colisão e rebote da bola são extremamente realistas. Certa vez, senti que estava mais estável do que quando jogava em um salão de sinuca (é claro, pode ser porque eu estava um pouco à deriva no início da manhã).
Os modos incluem bola 8 e sinuca, do tipo que pode ser jogado sozinho. Na verdade, sou um novato... mas quando saio do palco com um golpe, realmente me sinto incrível e meu cérebro se abre. Isso testa especialmente sua paciência. Você tem que calcular o ângulo, a força e a posição. Deve ser tranquilo, mas não caótico. Dá a sensação de se afastar da irritabilidade durante o dia.
Como devo dizer, assim como... algumas pessoas gostam de ouvir música suave antes de ir para a cama, e algumas pessoas gostam de ler algumas páginas de livros antes de ir para a cama. Agora quero adicionar esse jogo ao meu ritual de dormir, jogar um ou dois jogos e toda a pessoa vai se acalmar.
Ah, a propósito, isso parece ter sido feito pelo nosso desenvolvedor doméstico (Shenzhen Yunbu Interactive Entertainment?). O download é gratuito e não há pop-ups confusos de compra no aplicativo que me surpreendam. É muito importante não se assustar com os anúncios ao jogar de manhã cedo, todo mundo sabe disso👍
Ok, vou dormir... digo dormir, então provavelmente posso começar outra rodada. Boa noite, noctívagos, se vocês estão procurando um jogo que possa acalmá-los, experimentem este. 🌙💤