Para ser justo, no mercado atual de jogos para celular, é mais difícil encontrar um jogo de quebra-cabeça limpo que não abra uma janela de recarga do que encontrar um assento no metrô durante a hora do rush matinal. Esta caixa de empurrar tridimensional tem uma imagem muito fofa. É fofo e fofo. Você pode passar de nível empurrando a caixa para o lado da garota. Ele foi projetado para parecer um jovem casal passando por um momento estranho e também é um pouco divertido. 😄 A curva de dificuldade também está muito bem feita. Os primeiros níveis fazem as pessoas relaxarem a vigilância. Somente nos estágios intermediários e posteriores do jogo é que percebo que isso não é forçar a caixa, mas sim forçar minha paciência.
Nos últimos anos, a indústria tem estado cheia de truques para trocar skins e comprar cartas, construir uma propriedade intelectual e usar sentimentos para ganhar dinheiro, o que deixa os olhos das pessoas dormentes. Pelo contrário, este é um jogo de pequeno nível que regressa às suas raízes e está disposto a seguir a lógica do puzzle mais simples para polir os níveis. Isso lembra a paixão que eu costumava me esconder na cama, brincar de cobra e empurrar caixas de madeira na telinha do Nokia📱. Não havia renderização de mecanismo de jogo naquela época, era tudo matriz de pixels e você ainda podia jogar a noite toda.
Em última análise, o objetivo dos jogos é dar um pouco de diversão ao seu cérebro. O atual desempenho tridimensional, juntamente com a ideia de orientação leve do enredo, de fato deu uma nova vida à jogabilidade push box de nível ancestral. Quanto mais os níveis avançavam, mais queimavam o cérebro. Várias vezes fiquei olhando para a tela e mastigando os dentes. No momento em que passei de nível, dei um tapa nas coxas e aplaudi. Esse sentimento amargo é realmente algo que apenas os jogos de quebra-cabeça da velha escola podem me proporcionar. É gratuito, sem compras no aplicativo e sem sistemas físicos sofisticados. É tão puro que dá vontade de chorar. Pode-se dizer que na atual onda de mania de jogos para celular em ritmo acelerado, com muito ouro e com foco social, resta um espaço livre para nós, velhos, nostálgicos🌊.