Originalmente, pensei que "Proud Sword Immortal" fosse um jogo legal sobre lutar e matar, mas quando entrei, descobri que os gráficos eram lindos! Esse tipo de cenário de fadas pode realmente ser usado como papel de parede se você tirar uma captura de tela dele. As nuvens estão flutuando, a ponte está fluindo e há pontos de luz cintilantes. Parece que toda a pessoa foi curada✨
Eu sei que sou um jogador casual e geralmente gosto de desenvolver pinturas fofas, fazendas, etc., mas este jogo na verdade tem animais de estimação espirituais que podem ser abraçados! A raposinha fofa e o guindaste gordinho são tão fofos quando correm comigo ~ Chamei-o de Tuantuan. Cada vez que entro online, toco primeiro e meu coração derrete🍡
E as modas lá dentro são super lindas também! Não é esse tipo de armadura exagerada, é uma saia de fada com saias brilhantes. Ao colocá-lo, você se sente como uma pequena fada. Recentemente colecionei um conjunto de rosas e fofinhos, com efeitos especiais de estrelas. Não consigo evitar de girar em círculos quando ando na estrada~🌸
Não pulei a trama, porque os NPCs foram muito gentis em suas falas. A história principal era um pouco como assistir a um desenho animado, e às vezes eu ficava emocionado. Embora eu não seja muito bom em luta, não é difícil seguir as instruções e completar as tarefas lentamente, e também possui localização automática de caminhos, o que é perfeito para uma festa casual preguiçosa como eu!
O mais surpreendente é que você também pode cultivar plantas espirituais no jogo! Plantei muita grama brilhante em meu pequeno quintal. Fico muito feliz todos os dias quando colho. Sinto como se estivesse administrando um pequeno jardim de sonho. 💐 Ocasionalmente, um pequeno cervo-fada aparece e se esfrega nele. Esse tipo de pequena interação é realmente curativa~
Embora “Proud Sword Immortal” pareça um grande mundo de imortais, depois de jogá-lo, senti que também pode ser muito fofo e relaxante. Fique online todos os dias para ver a paisagem, tocar animais de estimação espirituais e plantar flores, e seu humor melhorará. É realmente curativo! Se você tem alguma irmã que gosta de fotos lindas como eu, você pode tentar. Também podemos ver a lua juntos~🌙