图片
Quem na família entende? Eu apenas jogava casualmente o jogo do caminhão quando estava livre, mas acabei jogando até as três da manhã😭. Este jogo se chama "City Travel - China Truck Simulator". O nome é ridiculamente longo, mas o conteúdo é realmente excelente! Antes de abri-lo, me perguntei se este era apenas um simulador comum para dirigir e transportar mercadorias. Como resultado, o Monte Emei, Jiayuguan, o Palácio Potala e o Planalto Qinghai-Tibete foram incluídos diretamente no mapa! Você tem coragem de acreditar que pode dirigir um grande caminhão pelas montanhas cobertas de neve para ver a Lua Crescente da Primavera no seu celular? Eu imediatamente apertei "666" para deslizar a tela!
A melhor parte é que você tem um alto grau de liberdade e pode escolher seu destino à vontade, ao contrário de alguns jogos de trapaça que obrigam você a seguir um caminho fixo. Saí ontem de Chengdu e dirigi meu grande caminhão de bebê até o Tibete. O cenário à beira da estrada mudou lentamente de uma bacia verde para um prado montanhoso coberto de neve. A luz e a sombra combinadas com a perspectiva da cabine, nossa, realmente me deu uma sensação de imersão🚚💨. Além disso, a sensação de operação é surpreendentemente confortável e a direção, a mudança de marcha e a frenagem são bastante realistas, mas não tão difíceis de dissuadir os deficientes. Pessoas como eu, que normalmente só jogam, podem se desviar facilmente (não, não me imite).
Os detalhes de luz e sombra também foram surpreendidos. Quando dirigimos até o sopé do Palácio de Potala, já anoitecia no jogo. O telhado dourado combinava com as nuvens ao longe. Tirei uma captura de tela e enviei para o WeChat. Várias pessoas me perguntaram se eu tinha viajado. Hahaha. Há também a muralha da cidade de Jiayuguan. Ao dirigir um caminhão pelos portões da cidade, tive uma sensação trágica inexplicável como “a fumaça vai direto para o deserto”. Embora eu tenha batido na parede no segundo seguinte... mas foi surpreendentemente real? Quando o carro bateu, ainda dava para ver o para-choque amassado, e o motorista balançou a cabeça descontroladamente, o que me fez rir muito 🤣
O que mais me surpreende neste jogo é que não requer nenhum dinheiro! O modo de carregamento diz 0 yuan. Joguei por dois dias, mas não consegui encontrar nenhuma entrada de recarga. Comparado com alguns “Truck King” e assim por diante, que deixavam vocês assistirem a um anúncio de conserto de motor no início, esse é um trabalho puramente de consciência, familiares! Embora a qualidade da imagem não seja tão boa quanto a das obras-primas do computador, a versão mobile consegue fazer isso, o que não é mais um problema. A única desvantagem pode ser que não consigo parar, mesmo que queira. Quando eu estava na aula, só conseguia pensar no volante e no sistema de navegação. O que a professora disse foi tudo que consegui pensar: “Mantenha-se à direita 500 metros à frente”🚦
Em suma, é realmente impopular. Pesquisei nos fóruns e não há muitos posts mencionando isso, mas é divertido e muito divertido! Se você gosta de dirigir e observar a paisagem, ou está procurando uma obra-prima de nicho que não lhe custe dinheiro ou seja muito hesitante, "City Travel" é definitivamente para você! Antes que se torne popular, baixe-o rapidamente e aproveite-o secretamente, caso contrário as ruas ficarão cheias de irmãos caminhões e você perderá o gosto interior🤫
Depois de um tempo, irei operar a linha Qinghai-Tibete novamente. Devo aumentar o consumo de combustível para 30L hoje! Apresse o pato! 💪