图片
Não se apresse, me escute. Superficialmente, este jogo é para jogos ociosos. Na verdade, a combinação de habilidades e o vínculo das feras espirituais são muito particulares, especialmente a cópia do Vovô Carneiro no estágio intermediário. Muitos irmãos ficam presos no terceiro nível e não conseguem passar. Hoje estou aqui para compartilhar minha estratégia para passar de nível. Eu vou te ensinar como fazer isso. Se você não consegue aprender, venha até mim que eu te ensino passo a passo! 🤣
Vamos falar sobre a escalação primeiro. Não se concentre apenas em aumentar o poder de combate no estágio inicial. Você tem que observar a sinergia das feras espirituais. Eu recomendo usar o triângulo de ferro de “Protagonista tipo Punho + Wind Spirit Fox + Iron Wall Bear”. Wind Spirit Fox é responsável por aplicar debuffs perfurantes ao oponente. Iron Wall Bear está provocando e sofrendo danos na primeira fila, e o protagonista causará resultados malucos. Com este conjunto, a eficiência de envio da imagem será maximizada diretamente. Quem usar saberá, yyds! 💪
Então aqui vem o ponto chave. No terceiro nível de derrota do Vovô Carneiro, o chefe tem uma habilidade nojenta que restaura o sangue. Muitos novatos foram mortos por essa coisa. A solução é mudar para a mentalidade de “quebrar tendão” antes de começar a luta. Lembre-se, é o azul! Basta atualizar para o nível 20. O efeito é reduzir a quantidade de cura do inimigo em 50%. Depois de mudar isso, oh meu Deus, o vovô ovelha se transformará diretamente em uma ovelhinha espancada e a barra de saúde cairá. É tão emocionante~🛫
Existem também alguns amigos que gostam de desligar para terminar o trabalho, mas antes de desligar lembre-se de ajustar a ordem de liberação das habilidades em “Operação Automática”. Existe um truque para isso. O que ajustei foi: primeiro use a segunda habilidade do protagonista “Tiger Roar Breaks the Sky”, que tem um efeito de repulsão com um soco, e depois use o movimento final da raposa do espírito do vento. O dano pode ser aumentado por um tempo e a produção pode ser aumentada em cerca de 20%. Foi testado pessoalmente e é eficaz. Definitivamente não é uma metafísica! 🤓
Ah, certo, quase esqueci de dizer, não gaste as primeiras moedas de ouro aleatoriamente, guarde-as para o pacote de presente com desconto “Ração de Bestas Espirituais” na loja e não compre aquelas peles chamativas, elas são boas demais para serem comidas, alimentar as feras espirituais é a verdadeira melhoria. Acredite em mim, eu passei por essa armadilha por você. Comprei uma cauda fluorescente naquela época, mas foi inútil e foi uma perda😭
Ok, na verdade, este conjunto de estratégias é suficiente para chegar ao Capítulo 50. Depois disso, se você mudar uma ou duas bestas espirituais altamente qualificadas, será basicamente um empurrão direto. Resumindo, “Kung Fu Night” é definitivamente um tesouro. Embora seja um jogo ocioso, a profundidade está realmente além da minha imaginação. Agora até tiro da cova e bato duas vezes. É tão viciante. Vá jogar e lembre-se de fazer fila comigo quando voltar, hahaha! 🤪