图片
Fiquei muito feliz quando vi o nome desse jogo porque gosto muito de pequenos animais! Além disso, a introdução dizia que você pode ter seu próprio zoológico, o que parece ser uma forma muito curativa de administrar um negócio, então baixei e joguei rapidamente ~
Assim que o abri... emmm... como devo dizer, o estilo de pintura é realmente difícil de descrever 😢 Não é aquele estilo de desenho animado fofo, parece uma interface de jogo antiga de muitos anos atrás, as cores também são terrosas e os botões e bordas parecem tão rígidos. Principalmente a modelagem de animais. Obviamente, eles podem ser rechonchudos e redondos, mas o resultado parece um pouco chato, até um pouco... assustador? 😭 É aquela sensação de “eu sei que é um animalzinho, mas não é fofo”.
A jogabilidade é realmente muito boa. Você pode alimentar, limpar e expandir o parque. Eu gosto bastante da parte do cultivo. Cada vez que clico na interface, sou atingido pelo fundo super saturado e pelas fontes tortas, o que afeta muito meu humor! Originalmente, eu queria fazer uma captura de tela para compartilhar com meus amigos, mas desisti imediatamente quando vi esse estilo de pintura... Não é que eu queira ser exigente, é muito feio! 😣
Se os desenvolvedores pudessem tornar a interface mais refinada como os jogos de vestir, ou pelo menos tornar os animais macios e fofos, eu definitivamente estaria nele todos os dias! Agora... só posso continuar jogando enquanto odeio, nossa, nossa, que pena para um assunto tão divertido. Espero que todos possam entender meus sentimentos de amor e confusão~🥺