Ainda me lembro dos dias em que economizei meu dinheiro para comprar fitas cassete, joguei Monster Hunter a noite toda no PSP e toquei secretamente no grupo de apoio no NDS. Agora que as pessoas estão na meia-idade, elas encontraram a sensação estimulante de “saltar e matar monstros” em “New Douluo Dalu”! Para ser honesto, rejeitei este jogo no início. Afinal, somos velhos jogadores portáteis e não suportamos esse tipo de jogo para celular. Como resultado, cliquei e descobri - ah, não é uma postura estúpida? A combinação de habilidades de movimentação e ocultação e o vínculo do mestre da alma, a profundidade da operação é um pouco como o RPG de ação do período GBA🔥
Quando os Sete Monstros de Shrek foram montados, tudo que consegui pensar foi na sensação de desenvolver personagens enquanto jogava Fire Emblem no GBA. Tang San, Xiaowu e os outros não são homens de papel, eles são companheiros de equipe vivos que podem ser retirados para andar por aí e lutar! Construção de seita? Isso não é uma continuação da juventude administrando Ranch Story no NDS 😂
Embora eu não tenha tempo para segurar meu pequeno P agora, peguei meu celular para jogar Douluo no metrô e observei os familiares personagens animados realizarem habilidades de alma na ponta dos meus dedos. De repente, senti que aquelas férias de verão em que joguei online com meus irmãos não foram muito longe. Irmão, essa onda de emoções + operações pode realmente fazer a diferença! #handheldsoul nunca morrerá#