Queridos amigos, aqui vou eu! 🍃Como um otaku bidimensional de sangue puro, geralmente tenho cartões japoneses no meu telefone. O que mais gosto é apreciar lindas pinturas verticais e ouvir seiyuu agindo de maneira coquete (eu entendo tudo). Mas recentemente um amigo me forçou a jogar “Romance of the Three Kingdoms 2017”. Originalmente, eu queria reclamar: “Isso não é jogado apenas por tios?” Mas assim que abri a tela, ficou realmente uma delícia – a versão oficial do Koei Tokumo. A qualidade da imagem é incrível! 😳
Não é um desenho animado infantil, mas uma cena densa como o dispositivo móvel tridimensional girando no ar em “Attack on Titan”, com seu próprio filtro épico. Os tijolos e telhas da cidade, as bandeiras tremulantes e os reflexos nas armaduras dos generais podem ser considerados papéis de parede. Quem disse que você só pode ligar para sua esposa na segunda dimensão? Olhei para o retrato de Zhou Yu por três segundos e, em seguida, mudei silenciosamente o papel de parede do meu telefone... Não me pergunte por quê, um homem elegante me cutuca mais do que qualquer espírito heróico baseado no destino. 🥰
Além disso, este jogo não é estúpido. Construir cidades, recrutar generais e formar alianças nos dá uma sensação secundária de sermos protagonistas de um anime e estabelecermos nosso próprio poder! Especialmente se você olhar o MV de endosso de Jane Zhang, realmente parece o OP de uma certa série de sangue quente! 🎵Embora não preste muita atenção ao sistema de batalha, vendo os famosos generais parados em frente à minha cidade, já imaginei em minha mente mil episódios diários de “Ordeno aos generais dos Três Reinos que realizem a construção de infraestrutura”. O enredo não precisa ser muito, o cérebro é o melhor roteirista! ✌️
Resumindo, se você é como eu e é extremamente exigente quanto aos gráficos e atmosfera, e ainda quer encontrar um jogo que lhe permita jogar no mundo tridimensional, então você pode realmente experimentar este épico sério e romântico dos Três Reinos. Talvez não tenha maiôs femininos, mas tem uma estética hardcore e aquele senso de exclusividade “a história está em suas mãos”. É só perguntar: Nessa onda da Amway, os irmãos vão ficar fofos? 😏
—de um comandante que passava e veio roubar (riscado).