Hoje no fórum, vi alguém recomendando "A Guerra das Nações", dizendo que era um jogo ortodoxo de estratégia para celular dos Três Reinos. Achei que teria gráficos tão requintados e bonitos! Assim que entrei... emmm, como posso dizer, aquela interface realmente me deixou um pouco confuso😭
Não vamos falar sobre as pinturas dos personagens. Parece que todo general tem uma cara taciturna, como se acidentalmente tivesse comido algo muito azedo. Eu sei que o tema dos Três Reinos é um pouco mais sério, mas o esquema de cores... é vermelho e verde tão brilhante que deixa meus olhos tão cansados de olhar para ele. 😵 Os botões também têm uma textura metálica muito rígida e não há nenhum efeito sonoro de feedback fofo quando você clica nele, apenas "clica", o que parece tão feroz.
E na interface principal da cidade, há muitos edifícios aglomerados. É realmente uma pequena indigestão para um pequeno jogador como eu, que gosta de cultivar e cultivar flores. Quando quero clicar em algo, sempre clico naquele que está ao lado. A interface é cheia e bagunçada e parece mais difícil de organizar do que meu guarda-roupa🧸
Na verdade, gosto bastante da história dos Três Reinos, mas se o estilo de pintura pudesse ser um pouco mais suave e fofo, como fazer de Zhuge Liang um estudioso fofo usando um lenço ou fazer Liu Bei sorrir e abraçar um coelho, eu poderia estar mais disposto a experimentá-lo ~ A interface atual realmente não está curando. Depois de brincar por alguns minutos, quero voltar para minha pequena fazenda para regá-la🥺
Mas também sei que amigos que gostam de guerras estratégicas nacionais podem gostar desse estilo, certo? Mas é realmente um pouco “hard-core” para mim. Espero que a próxima atualização seja um pouco melhor, caso contrário terei que esperar para ver de longe~✨