图片
Irmãos, eu realmente quebrei minha defesa. Trabalhei horas extras até as nove horas de hoje e estava navegando no fórum a caminho de casa. Eu vi que o jogo para celular “Prophecy World” estava online. Foi a versão 2.5D oficialmente autorizada do jogo para PC Prophecy OL. Há dez anos, fiquei acordado a noite toda para cercar a cidade e, dez anos depois, fiquei acordado a noite toda para editar PPTs. Você disse que esta vida era fácil... mas eu ainda cliquei honestamente no botão de download.
Para ser sincero, como assistente social que viaja duas horas por dia e tem apenas 40 minutos de intervalo para almoço, minha escolha de jogos agora se baseia em três palavras: poder desligar. Não espero ficar tão nervoso como quando estava na escola. Só quero poder operar com uma mão no metrô, que está embalado como uma lata de sardinha. Não quero me sentir mal quando morrer e posso encontrar lembranças online. Este aspecto de “Prophecy World” realmente tocou em mim. O cheiro do jogo para PC ainda está lá – transformação de raiva, habilidades de sistema duplo e o mapa de batalha de cerco. Meu DNA foi movido diretamente. Mas o ponto é o seguinte: não obriga você a assistir todos os dias, apenas assuma a responsabilidade de fazer as tarefas diárias, dê uma olhada na hora do almoço e sua experiência ainda aumentará. Para pessoas como eu, que só querem deitar depois de fazer horas extras, este é um salvador social.
Quanto aos gráficos, 2.5D não é uma escolha para celulares. O telefone de mil yuans que comprei no ano passado funciona sem atrasos, o que é um bom comentário. O estilo artístico dos jogos clientes daquela época é bastante semelhante. Assim que você entra na cidade principal, o nome da gangue de velhos amigos ainda está lá (embora as pessoas possam ter mudado várias vezes). Diz-se que Siege War será jogado em um servidor com dez mil pessoas. Eu me espremi duas vezes e realmente havia muita gente. Felizmente, existe descoberta automática de caminhos e combate inteligente. Caso contrário, com a minha presbiopia e deficiência, provavelmente teria uma tela preta e branca sem sequer conseguir ver onde está o inimigo.
O que mais me impressionou foram os pequenos detalhes “leves”: masmorras podem ser limpas e materiais para fabricação de equipamentos podem ser obtidos offline. Até trabalhei horas extras até as duas da manhã de ontem e descobri que ainda recebia experiência off-line quando ficava on-line. Imediatamente senti que o jogo era mais sensato do que o chefe👍. Claro, se você insiste em dizer que se trata apenas de troca de sentimentos de jogos de PC, não sou grande coisa. Afinal, na nossa idade, se pudermos gastar quinze minutos por dia para recuperar um pouco da paixão do passado e depois conversar com alguns velhos amigos no canal da guilda, não precisaremos de uma bicicleta.
As palavras finais da verdade: o jogo não mudou, eu mudei. No passado, o que eu buscava era a emoção de ser derrotado por milhares de pessoas. Agora eu só quero poder sair um pouco durante meu horário de almoço. Não deixe os pontos vermelhos me incomodarem. É a melhor companhia. Se você é como eu, quer ser nostálgico mas tem medo de fígado, por que não fazer uma pausa para o almoço para descer e dar uma olhada, talvez os irmãos daquela época ainda estejam online. Esqueça, o metrô está aqui e tenho que ir trabalhar. Lembre-se de me ligar durante o cerco noturno - claro, primeiro tenho que verificar se você fez horas extras...😂