图片
Pintura de suporte! Mais uma pintura vertical! Cada vez que vejo esse estilo de mangá japonês brilhante, não consigo andar. É como quando vi Sabre desembainhando uma espada e meu coração está batendo forte. Para ser honesto, fui enganado no jogo Pocket Awakening pelas fotos promocionais desde o início – não, fui atraído pelo destino. A cor era como papel doce de vidro, os elfos tinham a luz das estrelas nos olhos e a animação de invocação começou como uma versão teatral... Gritei diretamente: Quem aguenta isso? !
Como YanGou sênior, fui enganado em muitos jogos de "fraude disfarçada", mas este realmente me dá vontade de me curvar diante do artista. A textura da modelagem é completa, e no momento em que as habilidades de combate são liberadas, é como assistir a um clipe de OVA, e a alma de Chuuni queima loucamente na CPU. Deixe-me dizer, tirei uma captura de tela do elfo inicial sozinho por cinco minutos e salvei no álbum de fotos junto com o retrato da minha esposa.
Depois também presto atenção especial à atuação dos dubladores. Embora os personagens deste jogo não tenham dublagem real, as falas de "Ha!" Se pudermos adicionar dubladores no futuro e convidar Hanazawa Coriander para interpretar o mais delicado, ficarei maravilhado.
Afinal, valor numérico, força, pontos de classificação? Essas são coisas com as quais apenas a cobrança atual se preocupa. O que eu interpreto é o vínculo e a atmosfera, as “memórias pulsantes” por trás de cada elfo no livro ilustrado. Quando estiver entediado, você pode abrir o livro ilustrado e folheá-lo. Ver cada um deles tem seus movimentos únicos e pequenas diferenças nas expressões. É mais agradável do que atingir a ilusão dos cinquenta níveis. Certa vez, para coletar uma determinada série, gastei toda a minha energia limpando fragmentos. Meu amigo me perguntou por que não criei um líder de equipe para divulgar fotos. Eu ri e não disse nada - você não entende nada, isso é amor.
Mas não pense que só sei lamber a tela. Ainda me sinto bastante envolvido nas batalhas de ginásio deste jogo. Embora minha formação seja a “Full Illustrated Cooking Team”, ocasionalmente sou abusado por transeuntes e chamado de papai. Mas e daí? Quando eu estava assistindo o anime naquela época, Xiaozhi não apenas atingiu o nível de besta mítica assim que saiu de casa, ele apenas desenvolveu relacionamentos lentamente e pronto. Ao encontrar um jogo entre servidores e ver um monte de núcleos de alto combate no lado oposto, eu diria silenciosamente como a frase do meu episódio original: “Na minha frente, não vale a pena mencionar o poder do seu rei”. Então eu pediria ao chefão da guilda para me guiar.
Resumindo, este é um jogo raro que posso dar a todos os meus amigos bidimensionais sem medo de levar um tapa na cara. Mesmo que você não seja tão sensível ao mecanismo de combate, apenas olhar os personagens, as imagens e as performances são suficientes para consumir uma nova temporada inteira. A razão pela qual eu entro todos os dias é muito simples - há novos elfos esperando por mim hoje, e há mais uma pintura vertical que faz meu coração bater hoje.
Ei, você que também hesita em cair na armadilha por causa do estilo de pintura, pare de lutar. Você e eu sabemos que no momento em que conhecemos uma personagem bonita, a resposta à pergunta “devemos sair com ela ou não?” já está decidido. A decisão é sua, Pocket Awakening! ٩(◕‿◕。)۶