图片
Quem na família entende? ! Tem havido uma verdadeira escassez de jogos recentemente. Pesquisei na app store e tudo que consegui ver foram cartões e travamentos sem pensar. Adormeci enquanto jogava. Como resultado, cliquei aleatoriamente em um servidor de teste antes de ir para a cama ontem à noite. Nossa, joguei até as três da manhã! ! Hoje, apesar das olheiras, tenho que vir ao fórum me gabar dessa "Fire Line"🔥
Primeiro deixe-me falar sobre a atmosfera deste jogo, é realmente incrível! ! Não é o tipo de adesivos de zumbi imitadores, é o tipo de zumbi vagando pelas ruínas escuras. Você pode ouvir rugidos baixos depois de caminhar alguns passos e, de vez em quando, lambedores rápidos de repente atacam seu rosto. 😱 A primeira vez que joguei, fiquei com tanto medo que meu telefone quase voou! ! Mas é muito viciante. Quem conhece a alegria de pegar um punhado de trolls desesperados? ?
Aí vem o ponto chave, amigos, as seis principais profissões não são mencionadas casualmente! ! Eu escolhi um médico, não pergunte por quê, só porque todos os meus companheiros são imprudentes🙃 Mas depois de desbloquear a habilidade do drone na fase posterior, ficou muito bom. Eu poderia restaurar a saúde dos meus companheiros de equipe enquanto disparava o drone, ficando na última fila e causando grandes danos, e minha taxa de sobrevivência foi diretamente maximizada! ! Vendo aqueles homens grandes com submetralhadoras abrindo caminho na frente, gritei “666” por trás. Essa experiência foi incrível.
A seção de armas de fogo deve receber aprovação 👍 Das clássicas AK e M4 às armas de ficção científica com mira a laser, é tão deslumbrante! ! O mais legal é que você também pode modificar os acessórios. Economizei materiais por três dias para comprar a mira de maior ampliação para meu atirador. Fiquei no telhado e atirei um tiro na cabeça de cada vez. Foi tão confortável. Claro, eu realmente queria xingar quando estava cercado por zumbis. Os pentes continuavam esvaziando e a recarga era lenta. Quase morri arranhado várias vezes 😤
Mas o que mais me impressiona é o difícil desafio do BOSS! O mutante gigante avançou com seu corpo como se fosse meia parede, e o veneno estava saindo do chão. A primeira vez que lutei contra isso, usei apenas um kit médico e me amamentei enquanto corria. Minhas mãos tremiam quando revidei com um rastro de sangue! ! Esse tipo de emoção é realmente mais intenso do que as finais do jogo do frango. Depois do jogo, olhei os resultados: MVP! ! Faça uma captura de tela na hora e envie para o Moments para mostrar, é tão lisonjeiro🤣
Também experimentei PVP de esquadrão e batalhas de legiões. Embora eu ainda seja um novato, depois de jogar algumas vezes com chefes de legião, descobri que existem muitos truques! Bloqueando curvas, jogando coquetéis molotov para bloquear estradas e drones para explorar o campo de visão, a combinação é muito mais interessante que a fila solo. Além disso, todos na legião estão muito entusiasmados. Como novato, aprendi tudo o que peço e até marcamos um encontro para uma batalha de legiões juntos à noite. Isso, isso, isso... não é a atmosfera de jogo com que sonho? ?
Finalmente, vamos falar sobre o grau de criptônio que mais preocupa as prostitutas! O modo de carregamento está escrito com 0. Como você sabe, é basicamente um ritmo onde você pode se divertir sem gastar dinheiro. Estou jogando há quatro dias, sem recarga, e ainda tenho três armas roxas e um conjunto de lindas skins de sobrevivente. Concluo tarefas todos os dias para receber recompensas, o que é ótimo. Claro que se você quer ficar mais forte e animado é necessário, mas isso já é muito amigável para a Festa Zero Krypton!
De qualquer forma, estou verificando secretamente o guia de estratégia durante a aula agora, e minha mente está cheia de como lutar contra zumbis e como equipar equipamentos. Irmãos, vocês podem realmente tentar. Enfim, eu cobro, você pode fazer o que quiser! ! Se você estiver em uma equipe, adicione amigos, ID: Little Game Master e espere online por um companheiro de equipe confiável que não roube meu kit médico😘
#火线attack #Doomsday Survival #Mobile Game Recommendation #Fighting Zombies é realmente bom