图片
Deixe-me começar com a conclusão: estou jogando este jogo há três dias e nunca vi uma janela de recarga. Não fui solicitado a assistir a anúncios em troca de resistência e não houve recarga dupla de nível VIP na primeira recarga. Quase pensei que meu telefone estava envenenado.
Qual é o caráter moral atual do mercado de jogos para celular? Quando você abre a app store, oito dos dez principais aplicativos são para tirar cartas e os dois restantes são para tirar cartas e socializar. Você clica e o tutorial para iniciantes ensinará como derrotar monstros em três minutos. No quarto minuto você jogará a carta mensal. No quinto minuto, você será solicitado a ingressar em uma guilda. No sexto minuto, você começará a ficar preso sem recarregar o dinheiro. A jogabilidade em coautoria está toda na página de pagamento, certo? O jogo "Crossing the Martial Arts" é bom. Seu nome completo é "um jogo móvel independente, interativo, on-line, semelhante a Jin Yong, altamente gratuito e autodesenvolvido, para o cultivo de artes marciais". Parece um monte de palavras-chave reunidas, mas não estou enganando você.
O modelo de cobrança diz "0", que não é o tipo de "0 download de yuans e compras ilimitadas no aplicativo" 0. Ele permite que você jogue de maneira prática. O estilo de pintura não é excelente, mas o xadrez e as batalhas são realmente interessantes. O xadrez em grade em tempo real não é um jogo baseado em turnos onde você me corta e você me corta - realmente, quando vejo a palavra "baseado em turnos" agora, penso em alguns grandes fabricantes que simplesmente retiraram o motor e o venderam por dinheiro depois de reformulá-lo há dez anos. No sistema de combate deste jogo, os personagens se movem na grade, as habilidades têm alcance e direção e os inimigos flanqueiam e concentram o fogo. Você deve considerar o posicionamento, o tempo de espera da habilidade e a oclusão do terreno. O jogo parece jogar xadrez, mas o ritmo é rápido e não há resistência como o xadrez de guerra tradicional.
Não vou estragar a trama, mas é muito melhor do que a sensação gordurosa de “eu sou a escolhida e todas as belezas do servidor me amam”. Você tem que praticar artes marciais sozinho, tem que abrir seus meridianos sozinho, pode desertar de uma seita e tem que escolher entre o bem e o mal. O mais escandaloso é que este jogo realmente permite que você falhe. Não consegue vencer o BOSS? Então pratique, encontre outras maneiras e use meios não-combatentes para resolver problemas. Não é como algumas rotinas que “precisam gastar dinheiro para sobreviver”, que colocam no chão o QI do jogador.
Algumas pessoas podem dizer: quais são as imagens de jogos para celular independentes e gratuitos? O desenvolvedor, Shenzhen Duomeng Network Technology Co., Ltd., nunca ouviu falar disso. Mas acredito mais na sinceridade desta pequena fábrica. Criar jogos para celular por grandes empresas é como imprimir dinheiro. A modelagem é copiada e colada, e há um evento a cada sete dias. Você mal pode esperar para alterar o saldo do seu cartão bancário diretamente para a moeda do jogo. Duomeng é um desenvolvedor com um nome fofo, mas os jogos que ele faz não são nada fofos. Pelo menos eu sei onde cada minuto do jogo é gasto.
Claro, o jogo também tem deficiências. Algumas partes da interface do usuário não são suaves o suficiente e a otimização ocasionalmente perde quadros, mas você não aguenta sem forçá-lo a pagar por isso. Joguei por uma hora e senti como se estivesse de volta à mesma energia de quando jogava artes marciais independentes no computador. Hoje em dia, um jogo para celular que pode fazer você se sentir como “Estou jogando” em vez de “o jogo está jogando comigo” é considerado uma espécie rara.
Resumindo, se você está farto de comprar cartas em piscinas tortuosas, ser sequestrado por guildas e ficar online todos os dias para fazer sua rotina diária como se fosse para o trabalho, sugiro que experimente "Cross the Martial Arts". Não estou pedindo para você desistir e mudar de jogo, mas estou informando que isso ainda pode ser feito com jogos para celular. Para o inferno com os truques para ganhar dinheiro dos jogos de ouro de criptônio, os jogadores reais só querem se divertir jogando. 😤