O fato é que, como um controlador de coleção bidimensional que deseja colecionar todas as belas pinturas, baixei recentemente um jogo para celular chamado “arte em nível de universo”. A luz e a sombra na imagem promocional, as falas dos personagens e meu nome de nascimento na lista de dubladores - Thomas imediatamente caiu na cova, e até quebrou todas as pedras dadas no lançamento do servidor no pool de novatos.
E adivinhe? O sistema de combate é tão bom quanto a defesa! 😅 A jogabilidade estratégica mencionada acima é, na verdade, uma comparação numérica, e o desempenho das habilidades do personagem é mais lento do que o PPT. Quando minha esposa natural usou seu movimento final, a tela piscou duas vezes sem sequer uma animação de efeitos especiais. O enredo é uma perda de tempo e as excelentes ilustrações e personagens são em vão. Eu avancei como um louco enquanto assistia, e tudo que pensei foi "Que tal voltar a ser modelo".
Realmente, às vezes me pergunto se esses fabricantes gastaram todo o seu dinheiro em artistas e dubladores, e então simplesmente colocaram um sistema de combate nele e o serviram.
Falando nisso, penso em um “artefato” que tenho trabalhado recentemente, chamado Artefato de Compilação de Macacos. No começo pensei que fosse algum tipo de jogo imitador, mas quando ouvi a introdução - que cara, acabou sendo um descompilador e modificador de APK! Não é um jogo, é melhor que um jogo🤔.
Ele pode descompilar diretamente jogos para celular no Android e em computadores que são “ouro por fora, mas cheios de falhas”. Por exemplo, no jogo de lixo acima, em vez de jogar o telefone no chão com raiva, é melhor desenterrar o código smali e alterá-lo você mesmo, ajustar um pouco os valores, escrever o código para pular a batalha diretamente ou excluir o texto da trama que ninguém consegue ler. Todo o processo é executado localmente, sem necessidade de conexão com a Internet, e é muito seguro. Equivale a fazer um “MOD otimizado” para o jogo.
Embora eu normalmente não preste muita atenção ao sistema de combate, quando encontrei esse tipo de coisa com “belo estilo de pintura e jogabilidade terrível”, fui capaz de “renová-lo” sozinho e me tornar um lindo vaso novamente, e de repente eu senti... esta operação também tem um toque de “alquimista”🧪. Nós da segunda dimensão nunca admitiremos a derrota, podemos fazer o que quisermos se nosso estilo de pintura for bom? Então farei realmente tudo o que quiser mostrar a você. Na pior das hipóteses, posso fazer isso sozinho e ter comida e roupas suficientes!
Afinal, proteger os lindos quadros das esposas e deixá-los “brilhar” em um ambiente melhor também é a obsessão dos nossos verdadeiros amantes! 🌟