Acabei de ser chamado para uma reunião de duas horas pelo meu chefe e quase fechei os olhos enquanto o ouvia desenhar uma torta. Olhei secretamente para a tela do meu telefone e quase fui pego navegando no fórum. Felizmente, tenho mãos rápidas e fingi estar digitando no teclado. Na verdade, tudo em que conseguia pensar era na sensação de que meu chefe estava me observando.
Para falar a verdade, do que você mais tem medo quando pesca no trabalho? É o tipo de jogo que leva muito tempo para ser jogado. Eu estava sempre em suspense e tinha que ficar de olho no progresso da masmorra e nas tarefas diárias. Quando abaixei e levantei a cabeça, vi que o chefe estava parado atrás de mim. A cena foi absolutamente linda 😂
Mas recentemente descobri uma coisa boa - um minijogo de explodir zumbis com bombas, que realmente salvou minha vida!
Este jogo leva apenas alguns minutos e é especialmente adequado para trabalhadores como nós, que “fingem ir ao salão de chá por cinco minutos, mas na verdade se escondem em um canto e esfregam algumas mãos secretamente”. Embora o nome possa parecer violento, na verdade é um jogo relaxante e refrescante baseado em habilidades. Atualize várias habilidades e desbloqueie gêneros. Aqui você pode lançar bombas e bombardear zumbis, e lá você pode acertar os números dos danos e decolar diretamente. É muito divertido💥
Qual é a chave? Não é fígado! Você não precisa se sentar para realizar atividades ou definir um despertador para obter recursos. Quando você se lembra, você pega alguns jogos e joga alguns jogos. O tempo é suficiente para jogar. Depois de pegar o peixe, você pode guardar a caça sem pânico, e os cantos da sua boca subirão inconscientemente😏
Meu desempenho na pesca nos últimos dois dias foi muito bom. Eu descobri várias escolas de habilidades e as combinei enquanto jogava. É como fazer uma pesquisa científica em um laboratório, exceto que os sujeitos da pesquisa são pequenos zumbis. De qualquer forma, já estou muito cansado de ir trabalhar todos os dias. Depois do trabalho, só quero deitar e verificar meu telefone. Este jogo é perfeito. Posso relaxar sem pensar e experimentar a alegria de me tornar mais forte.
A propósito, o modo de carregamento deste jogo é 0! Zero criptônio, irmãs! Nós, trabalhadores, sabemos disso melhor. Não podemos gastar todo o dinheiro que ganhamos com a transferência de tijolos para os jogos, caso contrário não poderemos pagar o aluguel no próximo mês. Então nos tornaremos realmente zumbis, ou do tipo que morrerá de fome🧟
O patrão não está aqui, basta entrar secretamente, a felicidade é tão simples. Aliás, o que você faz quando pesca? Deixe-me dar uma dica na área de comentários. Estou um pouco cansado disso recentemente e quero mudar meu gosto. De qualquer forma, meu chefe está em viagem de negócios hoje e estou feliz pescando em minha estação de trabalho. Hehe.