Como assistente social que viaja uma hora todos os dias e tem apenas duas horas de intervalo para almoço, costumo escolher os jogos com base em um critério: posso fazer uma pausa a qualquer momento para evitar que meu coração tenha uma parada cardíaca. Como resultado, meu colega jogou “Fengtian Baishipu” na semana passada. Ai meu Deus, isso quebrou diretamente meu princípio de “jogar apenas jogos casuais durante a hora do almoço”.
O nome deste jogo parece submundo, mas não consigo evitar minha curiosidade. Depois do almoço, Lao Wang e eu nos reunimos e tocamos secretamente com fones de ouvido. No início, reclamei que as cenas pareciam filmes antigos de Hong Kong, mas assim que a trama começou, era sobre o Festival dos Fantasmas, fantasmas, combustão espontânea e morte. O ar condicionado do escritório já estava frio e minhas costas estavam frias. Lao Wang foi ainda mais ultrajante e quase chamou o supervisor com um “f * ck!”
A etapa superior é o processo de investigação, que não é estúpido. Você tem que conversar com NPCs, procurar pistas e fazer escolhas. Nós dois éramos como dois falsos detetives. Você disse: “Há algo errado com o prego no caixão”, e eu disse: “O filho do magistrado do condado deve ter sido assassinado”. Começamos a discutir e fizemos uma pausa para o almoço. Felizmente, o jogo pode ser salvo a qualquer momento. Fiquei preso em um enredo importante antes de ir trabalhar à tarde. Usamos secretamente o WeChat para discutir "Quem é o assassino?" 😂
Para ser sincero, este jogo é particularmente adequado para jogar com colegas. Jogar sozinho pode deixar você com medo, mas duas pessoas podem encorajar uma à outra a resolver crimes. E é grátis! O fabricante é a Martian Interactive em Shenzhen e, na verdade, eles não cobram dinheiro, o que é muito cuidadoso. Mas um aviso: não brinque nos últimos dez minutos do intervalo para o almoço, caso contrário você facilmente não conseguirá rir depois de ver as cenas assustadoras ao encontrar clientes à tarde🤣
Enfim, agora espero todos os dias o almoço para começar essa jornada de detetive ao submundo, que é muito mais interessante do que assistir aqueles vídeos curtos e chatos. Se você está farto do dia de trabalho chato e quer encontrar um pouco de emoção sem ter que gastar muito dinheiro, você pode realmente tentar. Só não brinque sozinho à noite, não me pergunte como eu sei...🌚