Não é fácil pescar, familiares. Esta tarde, enquanto meu chefe estava fora, agachei-me no canto da minha estação de trabalho e peguei meu celular. Acabei de abrir Ninja Must Die 3 e estava prestes a tentar. Adivinha o que aconteceu? Percebi que Lao Wang, que trabalhava na casa ao lado, também esfregava secretamente a tela. Pela intensidade com que seus dedos voavam e pela concentração em suas sobrancelhas franzidas, pensei que ele estava confrontando clientes! Como resultado, olhei em volta - bom rapaz, ele estava sendo perseguido por um BOSS por toda a tela e sua barra de saúde estava quase no fundo.
Quase ri alto na hora, baixei a voz e perguntei: “Velho Wang, você também está tocando isso?” Ele olhou para mim com uma expressão horrorizada no rosto e depois piscou descontroladamente. Segui seu olhar e olhei para trás. O chefe ficou atrás de nós em algum momento, segurando uma xícara de chá e olhando para a nossa tela... Meu coração gelou naquele momento, pensando que estava acabado, o desempenho deste mês estaria arruinado.
Como resultado, o chefe disse lentamente: “Em que capítulo você chegou? O Thunder King BOSS precisa pular para evitá-lo, não seja teimoso. Fiquei chocado, e Lao Wang também. Então o chefe tirou o celular do bolso e começou o jogo. Ele disse que estava jogando durante a hora do almoço e estava tão animado com as guerras familiares que até nos convidou para formar um time com seus amigos.
Bom rapaz, o patrão lidera pessoalmente a equipe para pescar, quem aguenta isso? Mas aqui está o problema: como adicionei o chefe como amigo, posso vê-lo online todos os dias, e sua localização mostra “em batalha”. Você conhece esse sentimento? Mesmo que você queira remar secretamente, antes que o CHEFE termine, o chefe já lhe enviou um convite da equipe: “Venha, vamos lutar juntos pela missão da família, não desligue”. Como ouso desligar! Tive até que me espremer na hora de ir ao banheiro, com medo de que meu chefe me visse “deixando a briga” por muito tempo.
O mais escandaloso é que ontem o patrão postou uma captura de tela no grupo, dizendo que havia sacado uma arma SSR, com o texto: "Você deve equilibrar trabalho e descanso depois do trabalho. Esse jogo é bom, recomendo a todos que experimentem." Então, pessoas de todo o departamento começaram a baixá-lo. Agora, durante a pausa para o almoço, nosso escritório parece um cibercafé. Cinco ou seis telefones celulares estão tocando os efeitos sonoros do movimento final do Ninjutsu ao mesmo tempo. Colegas de outros departamentos que passam por aqui acham que estamos realizando algumas atividades de team building.
Eu tenho sentimentos realmente confusos sobre jogar Ninja Must Die 3 agora. O estilo de pintura é realmente lindo, e a jogabilidade de parkour e combate também é muito interessante, principalmente o modo de corte de frutas. Adoro jogar quando estou pescando, e deslizar alguns dedos é muito relaxante. Mas toda vez que abro o jogo, lembro-me dos olhos brilhantes do chefe olhando para minha tela por trás. Até desenvolvi um reflexo condicionado para mudar rapidamente para a interface de relatório do Excel assim que ouvi meu chefe tossir.
Mas dito isso, como o patrão também entrou na armadilha, o número de fiscalizações no período da tarde foi reduzido significativamente. Ele ocasionalmente discutirá comigo qual personagem ninja se sente melhor e qual tesouro deve ser levado para qual chefe. Lao Wang disse que isso era bom, pelo menos estávamos pescando abertamente. Mas acho que este jogo é realmente tóxico. Nem o patrão aguenta, muito menos nós, trabalhadores. No entanto, se você também está procurando um jogo que possa jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, e que possa aproximá-lo de seus colegas e chefes sem ficar muito animado, Ninja Must Die 3 é definitivamente um jogo que você pode experimentar. Apenas lembre-se: não adicione seu chefe como amigo, não me pergunte como eu sei 😂😂😂
Ok, não vamos mais conversar. O patrão me chamou no grupo para recomeçar uma guerra familiar. Vou fingir que estou morto. Pegar peixe não é fácil, basta fazê-lo e valorizá-lo.