图片
É o "Stickman Brawl Single Player Fighting". O nome parece bem hardcore, certo? Originalmente pensei que seria outra batalha acirrada que levaria muito tempo para completar combos, mas acabei jogando duas partidas... hein? ? ? Na verdade, um pouco exagerado? ? ?
O estilo de pintura é o de um boneco simples, mas totalmente em 3D! Os pequenos estavam tortos e amontoados. Você me deu um soco e eu te chutei. Depois de me bater, eles se dispersariam como areia e se levantariam novamente. Eu ri como um idiota no meio da noite, principalmente quando duas pessoas pequenas empurraram você e eu para o canto. Um caiu e o outro saltou. Inexplicavelmente, senti como se estivesse brigando com a cama depois de ficar acordado até tarde...
A chave é que este jogo realmente tem limite zero! Você não precisa estudar nenhuma lista de movimentos, basta tocar na tela e vê-los lutar juntos, o que é puro alívio. E não existem robôs forçando você a gastar dinheiro ou algo parecido. Você pode abri-lo e jogar e parar quando quiser. É especialmente adequado para pessoas como eu, que ficam com sono depois de jogar um pouco (ahem, embora eu não tenha ficado com sono até agora).
Chame isso de jogo de luta... mas é mais como um brinquedo de caixa de areia? Posso até imaginar que existe uma pessoa no exército de vilões que trabalha muito e é preguiçosa. Cada vez que a batalha começa, ele se agacha nas costas e fica atordoado. Ele tem a mesma virtude que eu pescando no trabalho... O desenvolvedor se chama Beijing Le Jielun Technology Co., Ltd. O nome parece um pouco fofo haha.
De qualquer forma, você pode realmente tentar quando estiver entediado tarde da noite. Não é preciso pensar muito e você não precisa seguir o enredo. Só de ver o vilão fazendo barulho ali, parece inexplicavelmente... a ilusão de te ajudar a dormir? Embora eu esteja destinado a ficar acordado a noite toda novamente esta noite😅, mas se você não consegue adormecer antes de ir para a cama, você pode realmente adormecer por causa da risada deste stickman escultura de areia.
Boa noite, boa noite... Não, bom dia, bom dia, vou dormir! 💤