图片
Acabei de desligar "The Ancient Immortal Lord" e olhei a hora no canto superior direito do meu telefone. Bom rapaz, são 4h30 da manhã novamente. Eu me pergunto se este jogo me enganou secretamente. Cada vez que digo “brincar dez minutos e depois dormir”, acontece que o céu já está escuro quando olho para cima 😂
Falando nisso, sou uma coruja noturna que realmente escolhe jogos. Não gosto de brincar durante o dia quando tem muita gente. Gosto apenas de deitar na cama no meio da noite, quando o mundo está quieto, exceto pelo zumbido do ar condicionado, e explorar devagar e sem pressa. Portanto, o recentemente descoberto "Ancient Immortal" realmente atingiu minha zona de conforto.
Seu ritmo não é apressado nem impaciente, perfeito para tocar tranquilamente tarde da noite. Você não precisa competir com ninguém por tempo para progredir e ninguém está incentivando você a aumentar seu poder de combate. Você pode refinar lentamente elixires, forjas e praticar exercícios sozinho, ver como as raízes espirituais dos cinco elementos se combinam e, ocasionalmente, viajar para vários lugares em busca de oportunidades. Brincar com esse tipo de coisa no meio da noite é particularmente reconfortante, como cozinhar uma panela com seu próprio mingau saudável, aos poucos pegando o sabor.
E realmente faz jus ao seu nome de “cultivar imortais”. Cada vez que fico acordado até tarde para praticar no jogo, sinto que tenho uma sincronização maravilhosa com o personagem - na tela, o Mestre Taoísta Qingxu está meditando em reclusão, e fora da tela, estou andando nas nuvens com olheiras. O mais irônico é que no jogo estou prestes a subir e ainda não estou dormindo, mas na verdade estou prestes a subir ao céu. Eu estava me divertindo ontem à noite e me servi de um copo de água morna. De repente percebi que não tenho mais a idade de poder ficar acordado a noite toda aos vinte anos, haha.
Ah, sim, no jogo você também pode criar uma seita e recrutar discípulos, ou formar um relacionamento de fadas ou algo assim. Embora eu estivesse sozinho e não tivesse ninguém para conversar comigo a noite toda, não havia pressa. Já era tarde da noite de qualquer maneira, então eu deveria ir com calma. Talvez um dia eu encontre um colega taoísta que também ficou acordado até tarde para cultivar a imortalidade no jogo.
Finalmente, um pequeno lembrete: este jogo consome muito tempo. Não siga meu exemplo e prometa ir para a cama às duas horas e acabar com os olhos abertos até o amanhecer... Mas se você também gosta do ritmo lento de cultivar imortais e da atmosfera de jogar tranquilamente tarde da noite, eu realmente recomendo que você experimente. Tenho cultivado até a imortalidade até sentir sono, mas realmente é hora de dormir🥱
Boa noite ou bom dia? Todos nós, notívagos, sabemos disso de qualquer maneira.