Não é fácil pescar, mas o patrão está aqui para aproveitar secretamente. Recentemente, descobri um jogo do tesouro “National Academic Master” em minha estação de trabalho. É simplesmente um artefato de pesca feito sob medida para trabalhadores esforçados como nós! Você disse que trabalha muito para ser neto, mas no jogo você pode ser o diretor, comandando os professores e cuidando dos alunos. Isso melhora repentinamente seu senso de equilíbrio psicológico, não é? 🏫
Para ser franco, o jogo permite que você seja diretor, recrute professores, aceite alunos e faça construções. Observe as crianças subirem nas notas aos poucos e, finalmente, serem admitidas na Universidade de Tsinghua e na Universidade de Pequim (a escola favorita do jogo). Essa sensação de realização é melhor do que o pai do Partido A dizer de repente: “Não há necessidade de mudar o plano!” 💯
O mais importante é que não é fígado! Ao contrário de alguns jogos, se você não estiver online para coletar alimentos regularmente, é como perder 100 milhões. O ritmo do “Mestrado Acadêmico Nacional” é muito descontraído. Você pode clicar secretamente duas vezes no trabalho para organizar aulas, verificar as notas dos testes simulados dos alunos e, em seguida, colocar o telefone no teclado e fingir que está procurando informações. Dei outra espiada mais tarde e, ei, esse garoto travesso fez progresso de novo e me deixou muito orgulhoso do diretor! 👏
Gosto particularmente do pouco de felicidade que nele se pode cultivar. Não preciso usar meu cérebro para calcular escalações complicadas e não preciso competir com outros por classificações. Acabei de ver um grupo de crianças passar de “pássaros estúpidos a voar primeiro” para “número um da série”. Às vezes, quando olho para seus rostos tristes enquanto faço as perguntas, penso na situação miserável que passei quando tentava escrever um relatório diário no trabalho. Não pude deixar de rir alto e tive que fingir que estava tossindo para disfarçar. 😷
E este jogo é grátis! Eles são muito amigáveis com nós, trabalhadores. Temos que economizar dinheiro no metrô. Claro, o jogo só é bom se for gratuito. A equipe de desenvolvimento parece se chamar Shanghai Gumo Technology. O nome é bem fofo e as coisas que eles fazem são realmente descompressivas. A versão da plataforma é 5.0 e pode rodar no meu celular antigo. Posso jogar secretamente no trabalho, sem qualquer atraso. É uma verdadeira ferramenta para pescar. 🐟
Para ser sincero, ser chefe não é tão confortável quanto ser diretor? O patrão desconta o seu salário, mas o diretor ainda pode dar bolsas aos alunos! Embora eu seja apenas um diretor virtual, a sensação de controle é realmente curativa. Quando me sinto cansado, abro o jogo, dou uma olhada no grupo de alunos virtuais e os ouço gritar “Olá, diretor”. Sinto que posso continuar trabalhando até o fim do dia. 🥹
Resumindo, se você é como eu, só precisa pescar quando vai trabalhar, ah não, você só tem dificuldade quando vai trabalhar, então é melhor baixar secretamente uma cópia do "Mestrado Acadêmico Nacional" enquanto seu chefe está fora e experimente a alegria de ser diretor. Afinal, pescar é divertido por um tempo e pescar sempre será divertido. Se você pudesse ser um diretor que é um excelente aluno, quem se importaria menos em trabalhar como assistente social? Você está certo? 🤣
Ok, não vamos mais conversar. Minha tela mudou para Excel novamente. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Todos, tomem cuidado! 💪