A coisa é assim, somos todos velhos trabalhadores, e nosso intervalo para almoço é de apenas uma hora, metade da qual é para comer, e a meia hora restante é só para nos divertir. Eu tentei jogar esse tipo de MMO pesado de Krypton antes, mas fiquei para trás depois de voltar de uma refeição e estava exausto. Mais tarde, não sei quem baixou primeiro este jogo de luta Ultraman. Eles disseram que era uma pessoa real, PK, e fingiram estar pensando em seus sentimentos de infância.
Não esperava que este jogo realmente soubesse como vencer os trabalhadores. Um jogo dura apenas dois ou três minutos, o que é curto e rápido, então posso jogar vários jogos seguidos durante a hora do almoço. E não há necessidade de fígado, não existe um sistema do submundo que o obrigue a ficar online todos os dias para realizar tarefas diárias, você pode lutar quando quiser. Os requisitos de configuração do telefone móvel não são altos e ambos os nossos telefones Android com dois anos de idade podem funcionar sem problemas (sistemas antigos, como a plataforma 5.0, também são suportados, o que é muito amigável para os trabalhadores).
Aqui está o ponto chave – PK em pessoa real é realmente viciante. Meu colega desenhou Dardam e eu escolhi Taro, e começamos a ficar bravos um com o outro. Como resultado, ele atingiu meu rosto com um raio de luz e fui nocauteado diretamente. Ele também fez aquela expressão triunfante. Isso pode ser tolerado? No segundo jogo, aprendi muito e usei minha posição de andar para passear com ele. Quando ele terminou de usar suas habilidades, corri e lancei uma combinação de ataques. Essa sensação é mais relaxante do que passar uma tarde terminando o relatório! 😂
Para ser honesto, às vezes você não consegue vencer alguém de frente, mas pode usar táticas para enganar alguém. Por exemplo, recue deliberadamente para o canto, engane-o para que ele ataque e depois pegue-o para contra-atacar. Alguns de nós agora jogamos regularmente duas ou três partidas durante o intervalo do almoço, e o perdedor é responsável por descer para comprar café. À medida que aumenta a vontade de ganhar ou perder, ficamos com mais energia ao fazer horas extras (não).
A única coisa da qual quero reclamar é que ocasionalmente encontro interrupções ou atrasos durante a correspondência. Acho que é um problema de rede ou talvez a outra parte esteja se esgueirando no trabalho? Resumindo, para uma pessoa com deficiência como eu, esta foto é suficiente para diversão. Também é muito cuidadoso não cobrar dinheiro. Não é como aquela notícia que vi algumas vezes dizendo “se você não recarregar, vai levar uma surra”. Este jogo depende pelo menos da habilidade. Se você não acredita em mim, experimente.
Ok, não vamos mais conversar. Acabei de perder um jogo e meu colega me pediu para levar o lixo para fora. Que a luz do Ultra proteja meu código de reportar erros à tarde🙏