Sério, irmãos, os atuais fabricantes de jogos estão tratando os jogadores como alho-poró? Ontem baixei um jogo para celular conhecido como “Love Masterpiece”. O estilo de pintura era muito bom, mas travou após o terceiro capítulo. Clique na interface de recarga. Ai meu Deus, é tudo 648, até o cartão mensal custa 98😅
Como posso eu, um estudante universitário, conseguir tanto dinheiro? É preciso ter cuidado no refeitório todos os dias, mas por isso este jogo também oferece “personagens limitados” e “skins esgotados”. Se você perder, ele desaparecerá, forçando você a gastar dinheiro. Meu colega de quarto comeu macarrão instantâneo por duas semanas só para fumar SSR. No final, ele ficou torto e ele deixou cair o telefone na hora... Gastar dinheiro realmente estraga a juventude😭
Quando eu estava prestes a desistir, estava navegando no fórum ontem à noite e encontrei um jogo de tesouro chamado "Heartbeat Memories"! ! Uau, oh, oh, oh, este jogo é totalmente gratuito? ! ! 🤯Joguei a noite toda e fiquei acordado até as três da manhã.
Irmãos, vocês podem acreditar? Este jogo é na verdade uma perspectiva em primeira pessoa sobre o desenvolvimento do amor, e a protagonista é uma chefe dominadora! ! Você sabe, o tipo que é indiferente, mas ama você em particular. A voz e o vídeo são todos de pessoas reais. Parece que uma pessoa real está apaixonada e a sensação de imersão é imediata🥵
Além disso, contém diversas estratégias para desenvolver namoradas e ensina muitas dicas de amor na hora de interagir com você. Eu, uma mãe solteira, consigo me dar bem com minha chefe claramente hahahaha! O mais importante é que não custa um centavo! ! O jogo em si é gratuito e não há pop-ups que o forcem a recarregar. É tão consciencioso, caramba! !
Agora cheguei ao ponto de fazer horas extras com minha chefe. No momento em que ela se apoiou no meu ombro e disse: “É ótimo ter você aqui”, eu lhe digo, todo o meu corpo ficou dormente! ! ! Todos na frente da tela riram como um porco e meus colegas de quarto pensaram que eu estava louco😆
Eu sinceramente recomendo aos irmãos que foram prejudicados pelos jogos de ouro de criptônio que experimentem "Heartbeat Memories". De qualquer forma, economize dinheiro em macarrão instantâneo e compre algo delicioso. Não é delicioso? Este jogo realmente realiza todas as minhas fantasias sobre jogos de amor, interação com pessoas reais é yyds, chefe feminina é yyds, Zero Krypton é ainda mais! !
Não vou falar mais nada, vou continuar fazendo “horas extras” com minha chefe. Devo aumentar minha frequência cardíaca ao máximo esta noite. Reúna-se na área de comentários com irmãos que jogam juntos!