Como uma pessoa 2D sênior, fui enganado muitas vezes! ! Toda vez que vejo as fotos promocionais: Nossa, essa menina está tão linda, fico emocionada! ! ! Aí entrei e vi que diabos era o sistema de batalha? ? ? Você não pode se salvar da batalha automática, o enredo gira em torno de rotinas diárias e a taxa de explosão de cartas compradas é tão baixa que você duvida da sua vida... Isso não é jogar, obviamente é fazer caridade, certo? ? ?
Então desta vez eu quero muito aproveitar o "Vendedor de bilheteria" ao contrário... Não se apresse em descartar! ! Eu sei que o nome parece um jogo de mudança de pele, mas é realmente diferente! !
Você começa como um diretor de terceira categoria, faz filmes, contrata estrelas, discute com investidores e finalmente ganha um Oscar! ! Só de pensar nisso você fica entusiasmado, certo? ! 🔥 Não é esse o tipo de enredo onde “todo mundo aqui é um lixo, vou fazer uma obra-prima e dar um tapa na sua cara”! ! !
E o que mais me impressiona é que ele consegue coletar estrelas! ! Não é o tipo superficial de vilão da versão Q que te envergonha, mas o tipo que tem desenhos sérios! Também pode treiná-los para enfrentar dramas e provocar escândalos (não), pode-se dizer que ficaram em êxtase! ! 🫶
Claro, também sei que muitas irmãs franzem a testa quando veem “Simulação de Gerenciamento”… Mas realmente, o sistema de combate neste jogo é quase inexistente! Você não precisa de velocidade de mão, não precisa de escalação, não precisa de ouro criptônio para acumular valores, você está apenas fazendo um bom filme e construindo uma boa carreira! ! (Não é mais fácil enganar isso do que algumas pessoas que fingem estar apaixonadas e depois pedem para você coletar dados durante três meses?)
Enfim, sou o tipo de jogador obstinado que “nunca jogará se o estilo de pintura estiver errado, e desistirá se a jogabilidade for muito ruim, por mais bonita que seja”... “Box Office Seller” é um jogo raro que me faz sentir como “aceitei esse roteiro”! ! Vamos, vamos ser os reis da indústria do entretenimento juntos! ! 👑