图片
Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Trabalho das 9h às 18h e faço uma viagem de ida e volta de duas horas de metrô todos os dias. Só tenho 40 minutos de intervalo para almoço. Eu realmente não suportava o jogo pesado de Krypton antes. Eu não conseguia nem limpar minha rotina diária depois de fazer horas extras à noite, então desisti do jogo para me manter seguro. Então agora escolho um jogo baseado em um princípio: pegar nele e jogar, largar e ir embora. Silly Bird Blast foi instalado em telefones celulares sob essa demanda.
Para ser franco, o jogo é igual ao Xiaoxiaole, mas os gráficos são particularmente bobos e fofos. Esses pássaros são redondos e estalam quando explodem, o que os deixa aliviados só de olhar para eles. O que mais me irrita é que não te obriga a jogar. O modo de nível dura apenas dois minutos. Você pode pegar um punhado enquanto espera o elevador. Uma vez passei cinco níveis seguidos no metrô, esquecendo todas as paradas (não me imite), mas entrei mesmo.
O ponto chave é elogiar seu modo infinito. Este design é simplesmente feito sob medida para a pesca. Faltam apenas dez minutos para o intervalo do almoço. Vamos começar um jogo e ver quantos pontos conseguimos marcar. É muito mais interessante do que assistir a vídeos curtos. E não é necessário nenhum esforço mental para memorizar nenhuma habilidade, basta explodir com a mesma cor e pronto. Vários colegas do nosso departamento me assistem jogar, e agora nos reunimos para comparar pontuações durante o intervalo do almoço, e o perdedor recebe um chá com leite. Pode-se dizer que é uma nova forma de socialização no ambiente de trabalho contemporâneo, haha.
Se eu tiver uma sugestão, é realmente chato chegar ao pássaro obstáculo no final do nível. Às vezes, se sua mão escorregar e você der um passo errado, será necessário recomeçar. Mas é uma coisa boa para os trabalhadores de escritório. Isso não o deixará eternamente viciado. Quando você se sentir frustrado, naturalmente desligará o telefone e começará a trabalhar. 🤣 Além disso, este jogo não requer muita configuração. Meu telefone Android de três anos, no valor de US$ 1.000, funciona muito rápido e não fica preso quando estou esperando o elevador iniciar o jogo.
A taxa atualmente é de 0 yuans, o que é muito amigável para nossos trabalhadores. Ao contrário de alguns jogos em que você pode abrir a caixa de recarga quando não tem energia suficiente, posso tolerar os anúncios neste jogo. Afinal, você ainda precisa ter a dignidade de uma prostituta.
De qualquer forma, meu estado atual é: pego o metrô em três níveis para me refrescar na hora do rush matinal, pisco no modo interminável durante a hora do almoço para limpar meu recorde e jogo alguns jogos no caminho para sair do trabalho para aliviar o estresse. Se você, como eu, trabalha em um escritório que não tem tempo para jogar, mas não está disposto a perder seu tempo livre apenas assistindo a vídeos curtos, você pode tentar isso. Sem mencionar mais nada, apenas ver aqueles pássaros estúpidos sendo levados pelo vento pode fazer com que metade do ressentimento sobre fazer horas extras desapareça.