图片
Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar à minha família. Sou artista gráfico, controlador de dublagem e contador de histórias. Sou essencialmente o tipo de pessoa implacável que diz: “Desde que o estilo de pintura seja bom o suficiente, mesmo que o sistema de batalha seja pedra, papel e tesoura, posso imaginar a Guerra do Santo Graal”. Hoje tenho que tirar a estrela mais brilhante da minha lista de coleção particular - sim, é essa "Ultraman Fighting Superman"! Não reme com pressa, me escute, essa coisa realmente não é o estilo de “foto especial de aluno do ensino fundamental” que você pensa que é! 🎨
Você conhece esse sentimento? É porque você pensou que era um mosaico de plástico quando clicou nele, mas quando a animação de abertura saiu, os efeitos especiais de partículas de luz, a textura metálica do estojo de couro, a luz refratada e a sombra da tecnologia de luz... puta merda, isso é realmente algo que você pode conseguir por cinco dólares? ? ? Sou diretamente uma grande jogada "Trigasmita"! O nível dos gráficos verticais neste jogo é comparável a qualquer jogo bidimensional para celular. Cada quadro cortado foi suficiente para servir como desktop do meu celular por três meses. 💥
E! O mais incrível deste jogo é que ele transforma o conceito de "Ultraman" em uma espécie de... bem, como devo dizer, uma qualidade entre "obra-prima do mecha" e "série de sangue quente". Você sabe o que quero dizer, é o romance de classe média de “ressonância entre o piloto e a máquina” na série de guerra mecha, e na verdade foi restaurado! Quando eu estava formando uma equipe, de repente senti que tinha o mesmo senso de ritual de quando estava jogando “Onmyoji” e desenhando SSR. Queria tomar banho e queimar incenso antes de clicar no botão confirmar. 🔥
Quanto aos dubladores... Embora este jogo provavelmente não tenha uma lista de dubladores tão luxuosa (afinal, é produzido por Letang), eu mesmo posso igualá-la! Quando eu estava praticando meus movimentos e gritando "Zaipelli Ao Ray!!!" no dormitório, minha alma já havia viajado para a Nebulosa M78! Essa onda, essa onda se chama “Use o amor para gerar eletricidade e use sua voz para completá-la”. E para ser honesto, seus efeitos sonoros de impacto e BGM de transformação são realmente impressionantes. Combinado com a suavidade da pintura vertical, me faz sentir como se estivesse controlando “Zero” e me deparei com o conjunto errado de “Honkai Impact”. Inexplicavelmente, sinto que o estilo de pintura combina muito bem! ✨
Claro, você pode dizer que este é um jogo de batalha, não um jogo puramente bidimensional. Mas pessoal, a situação está aberta! O design do estojo de couro do Ultraman está repleto da estética tokusatsu da Showa. Neste jogo, a precisão da modelagem e o polimento de luz e sombra são como se fosse diretamente transformado de um “drama tokusatsu” em uma “animação de super robô”. Como uma pessoa como eu, obcecada por estilo de pintura, perdoo instantaneamente toda a sua lógica operacional de "homem hétero". Afinal, todos sabemos que o estilo de pintura é a principal força produtiva! 🎬
De qualquer forma, minha rotina diária agora é: ficar online, admirar minhas “figuras eletrônicas” e depois jogar duas partidas ranqueadas aleatoriamente. Ganhar ou perder não é importante. O importante é que no momento em que meu estojo de couro amplia o movimento na tela, parece que realmente ouço a música ambiente de “Miracle Transformation” circulando em meu cérebro. Essa onda da Amway, vamos perguntar quem mais ainda não comeu! ? Apresse-se e forme uma “Equipe de Suporte Ultraman Cat-Ears” comigo, e veremos o que acontece na trama principal! Cabe a você proteger a paz deste continente (principalmente proteger a bateria do meu celular)! 🤝
(Baixinho) Um último grito: O estilo de pintura é tão lindo, o enredo é feito pela sua imaginação, quem jogar vai saber! Sem mais delongas, fui mudar as poses dos personagens e tirar screenshots. Este retrato pode realmente durar um ano! 👋