É muito difícil trabalhar como trabalhador. Durante o dia tenho que fazer relatórios diante dos meus olhos e à noite tenho que responder às mensagens dos grupos de trabalho. Finalmente tenho algum tempo livre e só quero encontrar um jogo que não use meu cérebro para relaxar. O estilo deste jogo é 2D simples e fresco, e as cores parecem quentes, ao contrário de alguns jogos que são incrivelmente vermelhos e roxos, e seus olhos não ficarão tão doloridos depois de jogar por um tempo.
A operação é extremamente amigável para uma pessoa com deficiência como eu. Basta tocar na tela e o personagem irá pular. Até a irmã mais velha na estação de trabalho ao meu lado pode começar. Ao contrário daqueles “jogos de fígado” onde você tem que memorizar combos, memorizar habilidades e manter equipamentos, eu apenas jogo na hora do almoço, evito obstáculos, subo degraus e fico um pouco feliz quando passo de nível. Não importa se eu falhar. De qualquer forma, não preciso atualizar nenhum equipamento ou arma. Clico duas vezes e serei um herói novamente.
O mais importante é que não exige que você jogue várias horas seguidas. Você pode jogar dois níveis enquanto faz café. Os usuários podem bloquear a tela e desligá-la a qualquer momento para fazer alterações temporárias de acordo com suas necessidades, sem nenhum fardo psicológico. Em comparação, trabalhar como covarde na empresa durante o dia já é bastante cansativo, mas a sensação de voltar para casa e deitar na cama à noite é um verdadeiro alívio👌. O chefe não estava aqui, então entrei secretamente de novo e limpei tudo facilmente. Senti que finalmente tinha um pouco de controle - embora não pudesse controlar nada no escritório, pelo menos poderia pular por esta porta 😭
Sem falar que o patrão parece ter seguido esse caminho, travando a tela e fingindo digitar no Excel. Não é fácil pescar, mas é preciso brincar e valorizar. Recomendo-o sinceramente aos trabalhadores migrantes como eu, que estão exaustos da vida. Quando estiver cansado, venha ao “Only One Door” para descansar.