图片
Mas para ser sincero, irmãos, joguei apenas dois dias e isso quebrou completamente a minha defesa. Lembro-me de quando jogámos “Kung Fu” na Famicom, com um vilão pixelizado a jogar do princípio ao fim. Não havia enredo naquela época, nós simplesmente fizemos! Agora este jogo é muito bom. Ele me viajou no tempo no início e me reencarnou? Pensei comigo mesmo que, aos 35 anos, estaria tudo bem se eu reencarnasse como um mestre de artes marciais, certo? O resultado? Até uma criança usando calças sem virilha pode me empurrar no chão e me esfregar!
Não existiam smartphones naquela época e tivemos que copiar o livro de estratégia por muito tempo para jogar “The Legend of Jin Yong”. Agora o mundo das artes marciais está inserido diretamente no celular, e o estilo da pintura é um pouco absurdo, parecido com “Wulin Gaiden”. Mas não veja isso como ridículo. O sistema de artes marciais nele é realmente um pouco como "Jiang Hu" daquela época - você tem que descobrir como conectar os meridianos, como praticar habilidades internas e como escolher uma arte marcial. Agora estou sendo espancado por uma criança de oito anos com o punho manchado de ranho. Quem pode suportar isso?
O mais legal é que esse jogo é grátis! Zero criptônio! Acho que naquela época tínhamos que economizar três meses de dinheiro do café da manhã para comprar “Legend of Sword and Fairy”. Agora, esse fabricante levou um chute na cabeça ou algo assim? O que você está fazendo se não cobra dinheiro? Eu sou uma pessoa careca de meia-idade. Posso te enviar um pouco de calor? 🤣
De qualquer forma, eu era viciado nisso e relembrava minha juventude enquanto era torturado por alunos do ensino fundamental. Este jogo é como um velho menino travesso, ele é jovial por fora, mas por baixo é cheio de piadas. Se você é como eu e sente falta dos dias em que subia de nível do zero e era enganado por NPCs até vomitar sangue, é melhor descer e tentar. Lembre-se, não escolha nenhuma gangue de mendigos em particular, essa gangue de mendigos não vai deixar nem uma refeição quente para você!