Como novato, inicialmente fui atraído pelo estilo de pintura. O vilão da versão Q era tão fofo. Mas quando entrei e vi, vi que era um estilo dark! Escondido na cama tarde da noite, quase fiquei assustado com os efeitos sonoros assustadores. Mas estou com medo e quero jogar ao mesmo tempo, sabe aquela sensação de estar por cima?
Vamos falar sobre algo estúpido que fiz quando era novato... A primeira vez que baixei uma masmorra, não consegui andar quando vi o baú do tesouro. Havia um baú de tesouro no chão, com uma névoa verde flutuando ao redor dele. Senti que algo estava errado, mas mesmo assim fui abri-lo. resultado! Direto para uma armadilha! Há uma caveira ao meu lado sorrindo para mim! Fiquei com tanto medo que quase joguei meu celular fora...😱
Outra vez, peguei uma espada de aparência muito poderosa, do tipo que brilhava com ouro, e pensei que ia decolar. Como resultado, entrei no próximo nível e descobri que esta espada não era tão boa quanto meu equipamento inicial! Foi quando aprendi que as armas também têm níveis de qualidade... Eu não conseguia entender as classificações dos equipamentos, então tive que compará-los um por um. 🤔
Mas o mais interessante é tirar cartas! Como o sistema de cartas de fantasia parece ser chamado no jogo? Nas minhas primeiras dez rodadas consecutivas, recebi um cartão roxo! Na verdade, não sei se é bom ou não, mas os efeitos especiais roxos parecem muito legais. Mais tarde, vi alguém no fórum dizendo que os cartões roxos eram raros na fase inicial. Fiquei feliz por muito tempo e me senti o escolhido!
Há também a questão de formar uma equipe... Como jogador de terror social, reuni coragem para me juntar a uma equipe selvagem. O capitão foi tão gentil. Ele continuou me levando para passear, me ensinando a me agachar na grama para evitar monstros, me deixando pegar minérios e assim por diante. Mas eu, um veterano ingênuo, não consegui acompanhar e fiquei preso em um canto enquanto corria. Outro irmão mais velho da equipe riu na mensagem de voz e disse: “Recém-chegados, não tenham pressa”. Ele também adicionou vários buffs de proteção de equipamentos aos seus companheiros de equipe!
Acho que este jogo não é muito hardcore e é bastante amigável para novatos. Embora eu ainda caia nas armadilhas e entre em pânico quando vejo monstros, aos poucos comecei a apreciar a diversão deste jogo. É preciso olhar aos poucos os atributos do equipamento, lembrar a localização das diversas agências no mapa e até escolher a rota de fuga é uma ciência.
Agora posso ser considerado um veterano do campo de batalha entre os novatos! Depois de jogar dezenas de masmorras, finalmente consegui encontrar a saída do mapa sozinho (embora ainda me perca...). Cada vez que vejo postagens de novatos com a mesma confusão que a minha, responderei com seriedade. Afinal, agora entendo perfeitamente como é ser um novato! Espero encontrar mais amigos fofos no jogo e me divertir jogando juntos! 🥳