Cliquem e dêem uma olhada, mocinhos, “Legend of the Brave 2: Rise of Darkness” ainda é um “produto de alta qualidade” desenvolvido por Guangzhou Huawu. Deixe-me ir devagar e dar uma olhada no pacote primeiro: desligando, você pode obter equipamentos de primeira linha, feras de fantasia da moda, “uma pessoa e três feras PK lado a lado”. O preço original de dezenas de dólares é a experiência de compra do Diablo, e agora você pode adquiri-lo facilmente com a operação de um jogo gratuito na web. Ah, a propósito, ele também pode usar Android/IOS/PC com tela tripla perfeitamente. Isso evita o motivo de mudar de dispositivo. Ainda tenho que agradecer?
Deixe-me ser franco: posso recitar esse tipo de texto publicitário com os olhos fechados. Os poços em que pisei naqueles anos poderiam ocupar toda a área marítima entre Zhuhai e Guangzhou. Diz-se que está “restaurando os clássicos”, mas qual clássico se parece com este? O clássico exige que você corte pessoalmente os cadáveres dos monstros em busca de saques, em vez de observar o personagem balançar a espada ali automaticamente. Tudo depende dos valores de fundo e dos pacotes de presente de ouro de criptônio para dizer o que significa “vencer o servidor inteiro”. Também “cruza três telas”. Acho que o mais interessante desse jogo é que você pode abri-lo para coletar comida a qualquer hora e em qualquer lugar, herdando completamente a essência do “check-in para o trabalho” nos jogos da web. 😅
Posso entender o 0 no modelo de cobrança como o zero do “limiar zero” e também o zero do “imposto de QI zero”? Claro que você pode fazer isso de graça, mas se você desligar o telefone por um mês, pode não ser tão bom quanto o cinto de dragão mágico que alguém lhe dá ao recarregar o cartão mensal. Que tipo de “aspiração” é essa? Isso está perguntando se você se atreve a tirar sua carteira? Não importa o quão gordo você esteja no jogo, você ainda será o homem de meia-idade relaxando em sua mesa ao desligar o telefone. 😭
O que realmente faz meu coração doer é a palavra: “subverter a tradicional experiência de combate com um único herói”. Esses jogos online podem compreender a solidão e a sensação de realização de viajar ao redor do mundo em um jogo independente? Bons trabalhos independentes me permitem jogar até me esquecer de comer enquanto estou deitado no sofá nos fins de semana, em vez de configurar inúmeros pontos vermelhos para me forçar a ficar online para ganhar resistência. Suas habilidades de XP e classificações de escada podem parecer animadas, mas na verdade são uma máquina de computação sofisticada com uma camada de ferrugem embutida.
Ok, chega de minhas reclamações. Sério, não importa se este jogo é bom ou não. Se você realmente deseja acompanhar os clássicos, pode ir para o “Diablo 2 Remastered” com desconto ou qualquer outro roguelike que esteja na lista de desejos do Steam. Pelo menos os desenvolvedores irão tratá-lo como um ser humano, em vez de tratá-lo como um porquinho.
Lembre-se do que eu disse: neste tipo de jogo online “gratuito”, você é o pacote de presentes para iniciantes dedicado ao planejamento numérico dos fabricantes de jogos. A seção de música já está suficientemente limpa. Não deixe mais esse poder mágico poluir seus ouvidos. Deixe os jogadores irem e deixe-se levar. 🙏