Pensando naquela época, também éramos velhos que lutavam desde a era Saipan. Naquela época, as telas dos celulares eram lamentavelmente pequenas e a resolução borrada como um mosaico. Você poderia jogar "Band of Brothers", "Seven Nights" ou a versão Java de "Three Kingdoms", e ainda poderia ficar na cama e brincar a noite toda. Não é como agora, onde existem apenas alguns pacotes de instalação do G. A imagem é linda, mas sempre parece que falta um pouco de alma.
Não vou me gabar disso, mas o tema dos Três Reinos é realmente um obstáculo que nós, jogadores antigos, não conseguimos contornar. Desde a "Guerra dos Três Reinos" operada por moedas no fliperama, até "Os Heróis dos Três Reinos" e "A Lenda de Cao Cao" jogados no PC sem dormir ou comer, aqueles nomes familiares, como Zhao Yun, Lu Bu e Zhuge Liang, não importa quantos anos se passaram, ainda posso ficar arrepiado quando ouço a música de fundo.
Então, quando vi a jogabilidade de posicionamento de “Hundred Dragons”, achei bastante atraente. Para ser honesto, é demais para meu corpo e meus ossos ser forçado a atacar chefes em determinados locais em intervalos regulares e travar batalhas de gangues como eu fazia quando tinha vinte anos. Esse tipo de batalha automática vertical baseada em turnos, juntamente com benefícios off-line, é uma “redução de fardo” para um pai de meia-idade como eu, que tem uma trituradora de dinheiro em casa e geralmente precisa encontrar tempo para mover tijolos. Volte para casa depois do trabalho e clique um pouquinho para assistir aqueles heróis que deixaram sua marca na história organizando suas tropas na tela. Pode ser considerado meio dia de lazer no intervalo entre as necessidades diárias, arroz, azeite e sal. 🕹️🍵
Depois de jogar um pouco, o mais familiar é o sistema de armas mágicas. Todos os irmãos mais velhos deveriam saber que a emoção de obter uma “Alabarda Pintada Fangtian” ou “Espada Qinglong Yanyue” no jogo não foi muito pior do que obter um SSR agora. Aqui você pode equipar generais com armas mágicas exclusivas e vê-los brilhar no campo de batalha. Você pode realmente recuperar um pouco da diversão de colecionar do passado.
Por fim, gostaria de dizer algo aos velhos amigos que ainda vagam pelo círculo de jogos para celular. Se você é como eu e quer sentir nostalgia de vez em quando, mas não tem muita energia para gastar dinheiro com isso, você pode experimentar esta versão “0,05% de desconto e sem recarga”. O limite é baixo e não há confusão. Faça uma pausa no trabalho, faça uma xícara de chá forte e observe silenciosamente os velhos amigos na tela recriarem aqueles anos devastados pela guerra de outra maneira. 👴⚔️
Bem... não vamos mais falar sobre isso. Meu filho está clamando para que eu o leve para brincar no escorregador novamente. A vida de aposentadoria de nosso “senhor” pode ser considerada dolorosa e feliz. 😄