图片
A cena de me esconder na cama e jogar GBA ainda está diante dos meus olhos. Agora posso reproduzir esse nível de reprodução no meu celular. Eu realmente fico arrepiado ao esfregar a tela. Ainda me lembro que passei três dias e três noites vagando pelo palheiro para pegar um elfo brilhante. Agora, "Pocket Awakening" oferece diretamente mais de 800 elfos. Embora o ouro criptônio e a pintura ainda tenham um gostinho, estamos brincando com os sentimentos! Quem se importa com quantos 648s estão escondidos sob a capa deste download gratuito?
Para ser honesto, a diferença entre a versão remasterizada atual e a versão original em fita cassete não é nem um pouco diferente. O estilo pixelizado da versão original parece rústico agora, mas é o mosaico da nossa juventude! Naquela época, ao me deparar com cenas de batalha, tive que pensar em efeitos especiais. Hoje em dia, a tela está repleta de quadrinhos japoneses e animações de movimentos finais em nível de filme. Para ser honesto, quase joguei meu telefone fora quando joguei o Special Kill pela primeira vez - a poluição luminosa era muito grande. Mas pensando bem, esse não é o “desenho animado live action” que eu sempre sonhei?
Os desafios de ginásio ainda existem e a Liga dos Campeões continua a mesma. No entanto, existem de fato muitas outras maneiras de jogar, como batalhas de guildas e hegemonia entre servidores, que são um pouco confusas para nós, jogadores veteranos. Ainda me lembro que a linha de conexão com meus amigos quase se perdeu no passado, só para trocar por um Pikachu. Agora está melhor, posso fazer PK diretamente em estranhos entre servidores. Com certeza, os tempos mudaram. O que mais me impressiona é o sistema numérico. No passado, o valor individual e o valor do esforço baseavam-se todos na metafísica. Agora eu forneço a vocês diretamente um monte de painéis de dados, mas perde a sensação de mistério de verificar secretamente a estratégia.
Mas como posso dizer, este jogo definitivamente não está preparado para velhos teimosos como nós. É mais como uma ponte, transportando as aventuras que perdemos naqueles anos para a era atual onde assistir a um pequeno vídeo de dois minutos é muito longo. Agora clico nele duas vezes por dia no meu trajeto para chocar ovos e coletar vegetais, e os cantos da minha boca não conseguem evitar de se enrolar loucamente. Graças ao "Pocket Awakening", meus ossos de trinta anos recuperaram a emoção de ter o GBASP escondido na minha mochila. Só pela sinceridade deste download gratuito, vale a pena voltar para os jogadores antigos darem uma olhada❤️ #情 Nunca desatualizado #O sonho do Mestre Elfo ainda não acordou!