Não senti nada quando vi você falando sobre “Evangelho do Transtorno Obsessivo-Compulsivo” antes. Mas anteontem não havia sinal no elevador, então cliquei casualmente no “Jogar bola juntos” mencionado na postagem do chefe... Quando olhei para cima, já estava sentado no metrô há três paradas 😂
Realmente! Basta colocar na mesma garrafa as bolinhas coloridas espalhadas em vários frascos de acordo com suas cores. Parece muito bobo, certo? Mas depois de começar, você não pode parar! ! Originalmente, eu só queria matar dois minutos enquanto esperava o ônibus, mas acabei jogando por meia hora. Ver aquelas bolinhas bagunçadas voltarem aos seus lugares uma por uma na minha mão, e finalmente cada garrafa ficar toda da mesma cor e ordenadamente, aquela sensação... como dizer, foi como dobrar todas as pilhas de roupas do armário em cubos, ou enrolar os cabos de carregamento um por um, me senti tão confortável por inteiro! ✨
E é especialmente amigável para iniciantes como nós, que acabaram de começar a jogar jogos para celular. Você não precisa se lembrar de nenhuma operação complicada. Você pode simplesmente clicar e despejar com um dedo. Não há limite de tempo e você não precisa se preocupar com a possibilidade de quebrar as mãos. No início fiquei preocupado em misturar as cores, mas descobri que cada frasco não contém muitas células. Posso resolver a ordem com apenas um pouco de reflexão e sinto que meu cérebro ficou mais inteligente hahaha🧠
O melhor é que é um jogo independente! ! Quando joguei outros jogos antes, eu girava e carregava assim que entrava em um túnel ou metrô, e ficava com tanta raiva que queria jogar meu telefone. Este não tem esse problema de forma alguma. É mais divertido quando não há conexão com a Internet. É uma palha que salva vidas para mim e para outros passageiros🚇
A única desvantagem é que há muitos anúncios, mas afinal, é um jogo grátis, e cada vez que você assiste aos anúncios, você pode ganhar uma garrafa extra ou desfazer uma etapa, o que parece aceitável ~ Não é fácil para os desenvolvedores, e me sinto muito cuidadoso com a qualidade!
De qualquer forma, obrigado novamente a esse cara! 🙏 Embora eu jogue devagar e já esteja preso no nível 20, fico tão feliz toda vez que endireito as cores que tenho vontade de girar em círculos! Há alguém que possa compartilhar com você sobre o próximo nível? Se você ficar preso, você ainda pode salvar um ao outro hehe ~