Quando vi o nome, pensei que era um jogo de luta pesado. Normalmente só gosto de jogar jogos fofos de agricultura e de vestir, mas meu amigo disse que esse jogo tem um enredo especial, então tentei jogá-lo... e não consegui parar de jogar! 😳
Deixe-me falar primeiro do que mais me impressionou, ou seja, os personagens são tão charmosos! Os generais da família Yang não são generais frios. Cada um tem seu próprio caráter e história, especialmente quando você os vê fazendo o possível para proteger sua terra natal. Isso realmente faz seu coração doer. Enquanto jogava, não pude deixar de querer saber mais sobre eles. Queria treinar bem todo mundo e não deixar ninguém se sacrificar!
Embora a parte de combate seja um pouco difícil para mim... sempre tive pressa no início, sem saber quem deveria avançar primeiro e que caminho seguir. Mas depois de explorar lentamente, descobri que na verdade é um pouco como jogar xadrez, o que é bastante interessante! Além disso, a profundidade estratégica do jogo é inesperadamente adequada para um jogador casual como eu, que não gosta de usar o cérebro. Por existirem opções de dificuldade, optei por um modo relativamente simples e que possa jogar devagar enquanto assisto a trama. É uma sensação muito curativa ~
A imagem também tem um estilo de tinta muito clássico. Embora não seja tão fofo quanto o vilão da versão Q, as cenas e pinturas verticais são muito interessantes. Depois de assistir por muito tempo, sinto que tem uma textura boa! A música faz com que as pessoas se sintam instantaneamente transportadas para aquela época, com uma sensação indescritível de tragédia. Com o enredo, você realmente será afetado🥺
E! ! A taxa para este jogo é na verdade 0! Totalmente grátis! É tão consciencioso! Embora possa levar algum tempo para estudar a jogabilidade, é muito raro que irmãs como eu encontrem a sensação de assistir a um drama fantasiado em um jogo de estratégia.
Por fim, gostaria de dizer calmamente que, embora geralmente goste de pinturas suaves e fofas, o espírito cavalheiresco dos generais da família Yang, que “conhece o perigo que está por vir, mas ainda dá um passo à frente”, realmente aquece meu coração. Recomendado para meninas que desejam experimentar um estilo de jogo diferente. Não se preocupe com as lutas e mortes assustadoras. Na verdade, ao jogar, você descobrirá que esta é uma história muito comovente! 🌸
Ok, vou continuar protegendo minha equipe da família Yang. Vamos conversar da próxima vez~💪✨