图片
É aquele "Thunder Plane War", acabei de baixar hoje. Nunca joguei muitos jogos para celular antes, mas essa imagem é muito boa. Tem a sensação de uma batalha interestelar, e não sei por que parece assistir a um desenho animado, haha.
Joguei por cerca de vinte minutos e descobri que realmente não precisa de tutorial! O avião dispara automaticamente quando eu entro. Só preciso clicar na tela para fazer o avião girar. Entrei em muito pânico no início, meus dedos deslizavam pela tela e esbarrei várias vezes em balas inimigas 😅 Mas depois de jogar mais algumas vezes, parecia bom e parecia ter aquele ritmo de tiro.
Tenho uma pergunta que gostaria de pedir conselhos a vocês. Qual é a melhor posição na tela para o avião voar? Sempre sinto que estou um pouco passivo me escondendo no fundo, mas quando voo fico impressionado 😂 Você tem alguma dica para salvar sua vida?
Há também quem coleta moedas para atualizar. Economizei mais de 300 moedas e não sei qual é melhor atualizar primeiro. Sinto que os danos dos projéteis são muito importantes, mas vi algumas pessoas falando sobre dar prioridade à atualização do escudo protetor. Estou tão confuso...
A propósito, sempre esqueço de apertar esses botões. Quando penso nisso, o avião explode. 😭 Quando devo colocar essa coisa?
Embora eu tenha morrido muitas vezes, foi muito divertido! Ao final de cada rodada quero jogar de novo e agora cheguei ao terceiro nível. Sinto que é adequado para novatos como eu, que nunca foram expostos a jogos de tiro. É muito rápido começar. Recomendo a todos que experimentem!
Espero que alguém possa me dar alguns conselhos~Desde já agradeço🙏